Topo

O que cada signo deve fazer para bombar a vida sexual em 2019

Universa

06/12/2018 04h00

 

Tá devagar? (Foto: iStock)

Capricórnio precisa priorizar mais os assuntos "carnais", enquanto Peixes deve parar de romantizar tanto as relações e deixar rolar e Câncer, finalmente, vai investir mais na safadeza. Confira as previsões da astróloga Vivi Pettersen,  da página do Facebook Astrológica para fazer a temperatura subir no próximo ano.

Áries

Por ser um ano regido pelo seu planeta regente, Marte, o que não vai faltar será disposição para o ariano, principalmente na cama. Já no começo de 2019, o planeta vermelho começa sua passagem por Áries, deixando tudo com mais entusiasmo e energia. Para bombar a vida a dois, o ariano só vai precisar querer, pois o resto tende a conspirar a favor. Oportunidades não faltarão!

Veja também

Touro

Assim que 2019 começar os taurinos já vão se sentir bem animadinhos e otimistas, principalmente no que se refere à vida sexual. Contudo, Touro é reservado e gosta de dar um passo de cada vez, o popular "ir pelas beiradas". Para ter uma vida sexual mais agitada e animada, o nativo de Touro precisa sair de sua zona de conforto e ter mais atitude. Não adianta só fantasiar, tem que partir pra ação!

Gêmeos

No começo de abril, uma disposição enorme vai envolver o signo de Gêmeos — e o que não faltará é atitude. A lábia, a comunicação e a inteligência sempre foram artifícios para esse signo se dar bem no sexo, mas em 2019 e, principalmente, entre os meses de abril e maio, esses serão os ingredientes perfeitos para o geminiano transar mais e melhor.

Câncer

Para 2019, com a iniciativa e a alta energia no ar, os cancerianos podem contar com mais ousadia no sexo, sem se prender excessivamente a laços emocionais. Na segunda quinzena de maio, os nativos de Câncer terão mais disposição para conseguir o que desejam – inclusive colocar em prática aquela fantasia que cultiva há tempos ou experimentar (finalmente!) um sex toy.

Leão

Notícia (literalmente) quente, leoninos: praticamente todo o ano de 2019 será bem favorável para o sexo. Primeiro, porque não vai faltar animação. Porém, nada de se descuidar e deixar de se proteger, hein? Sua autoestima sempre em alta pode até incomodar muita gente, mas é com uma dose elevada de autoconfiança que você vai arrasar entre quatro paredes no próximo ano.

Virgem

De modo geral, 2019 terá muitos compromissos e atividades. Na vida sexual, porém, a ordem é se soltar um pouco mais. Na verdade, muito mais! Tome a iniciativa sem medo de ser feliz, Virgem! Aborde o alvo do seu desejo e não tenha receio de dizer o que realmente está sentindo e, principalmente, querendo. O ano estará propício para momentos de sinceridade.

Libra

Para os librianos, 2019 promete ser animado e agitado. Não que a vida deles já não seja, convenhamos, mas poderá ficar ainda melhor. Para uma vida sexual igualmente animada, o nativo de Libra deverá também demonstrar o que quer e o que deseja de fato. Chega de ficar em cima do muro pensando se deve ou não curtir a vida adoidado. O ano de 2019 pede mais decisão da parte dos librianos!

Escorpião

Em se tratando de sexualidade e relações mais íntimas, o nativo de Escorpião sabe exatamente como deve agir. Para 2019, não terá muito segredo: pode usar e abusar de sua intensidade costumeira, assim como de sua capacidade de transformar qualquer situação em algo favorável para ele. Marte, regente de 2019 e primeiro planeta regente deste signo, traz exatamente a determinação e a vontade de ter aquilo que deseja.

Sagitário

Para firmar uma relação ou bombar sua vida sexual em 2019, o nativo de Sagitário precisa apenas querer e deixar bem claro aos potenciais crushes o que planeja. E, com força de vontade e muita lábia, além de desejos e fantasias picantes, vão rolar muitas rapidinhas e transas improvisadas.

Capricórnio

Inverter um pouco as prioridades da vida — chega de colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro plano, capricorniano — é o passo fundamental para ter satisfação  em 2019. Olhar com mais seriedade para as relações, inclusive as sexuais, é um modo de enxergar que o prazer também faz parte da vida e pode ser igualmente saudável, assim como o sucesso em outros setores.

Aquário

Chega de racionalizar tanto! Por ser muito "mental", Aquário tem a tendência de pensar muito antes de fazer alguma coisa. Use mais do seu elemento Ar para se atirar nas coisas! Ousadia é algo que combina com você, mas não precisa pensar tanto antes de fazer, certo? Principalmente no sexo, a dica é: deixa rolar.

Peixes

Emocional e sentimental, o pisciano precisa injetar doses de realidade e atitude em seu dia a dia para turbinar o setor sexual em 2019. Não ficar tanto no plano dos sonhos já é meio caminho andado para ver as coisas acontecendo de fato. Outra sugestão: não romantizar tanto os potenciais romances. Se surgir algo casual em seu caminho (sim, estamos falando de sexo!), permita-se viver sem necessariamente precisar fantasiar tudo.

* Heloísa Noronha, colaboração para Universa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que cada signo deve fazer para bombar a vida sexual em 2019 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.


Alto Astral