menu
Topo
Alto Astral

Alto Astral

Categorias

Histórico

Tá solteira? Veja onde cada signo tem mais chances de encontrar o amor

Universa

2018-05-20T19:04:00

18/05/2019 04h00

(Foto: iStock)

Encontrar a alma gêmea é o sonho de muita gente. Mas a realidade não tem nada a ver com os contos de fada, onde crushes perfeitos simplesmente aparecem no outro lado da rua — geralmente sobre cavalos.

Ainda que seja impossível prever o local que o par vai surgir — já que os acontecimentos da nossa vida dependem de atitudes e escolhas –, a astrologia pode dar aquele empurrãozinho.

Veja também

Como? Revelando lugares onde cada signo tem maior probabilidade de encontrar o tão idealizado parceiro. A astróloga Yara Ujohara, do Astrocentro, conta agora quais endereços você deve visitar mais, a partir de agora.

Áries

Balada pode ser até legal para Áries, mas é em lugares agitados, relacionados a atividades físicas, que o signo tem mais chance de encontrar alguém tão energético e aventureiro quanto ele. É na academia, no clube aquático, no meio da trilha, no surf da praia que as chances do amor de uma vida chegar são maiores.

Touro

Taurino gosta de dormir e comer. É claro que na primeira situação não tem jeito, mas em restaurantes, a coisa muda de figura. Como o nativo de Touro ama uma comida bem feita e está sempre frequentando esse tipo de lugar, a probabilidade é alta. Não só ali: a alma gêmea pode aparecer em passeios por vinícolas, em cursos de culinária e até no supermercado.

Gêmeos

Gêmeos é um signo de muitos amores e pode conhecer a paixão da sua vida ainda na adolescência, seja no colégio ou em festinhas. Mas também pode encontrar alguém no trabalho, na biblioteca ou livraria, pois se encanta facilmente com a inteligência alheia. Cordões de carnaval e shows de música entram na lista, desde que o lugar permita que o geminiano tenha a chance de conversar um pouco mais com a paquera.

Câncer

O nascido em Câncer é um dos nativos que aprendem a amar bem cedo. Não é de se estranhar que o amor da vida tenha surgido ainda quando adolescente – o filho do amigo do pai, a colega da escola ou o vizinho da rua, por exemplo. Se for na vida adulta, as chances de encontrar o par ideal aumentam em visitas a museus e viagens para explorar sua espiritualidade.

Leão

O leonino nunca vai encontrar seu grande amor de maneira simples. Como gosta de drama, de histórias espetaculares e roteiros de filmes, há chances de ele viver um relacionamento cheio de altos e baixos, com muitas reviravoltas, até que tudo se acerte. Mas Leão também pode encontrar o par perfeito em um casamento, na festa de fim de ano da firma ou até mesmo numa reunião importante, na qual ele vai se destacar – porque, né, esse signo nasceu para brilhar.

Virgem

Perfeccionismo é a característica mais celebrada de Virgem, o que não é à toa. Por conta dessa personalidade, quem nasce nesta casa vai se apaixonar apenas por pessoas que admira – incluindo o chefe, o médico ou o professor. Não que existam interesses financeiros por trás, mas porque o nativo gosta de pessoas com objetivos definidos e foco, o que o leva a frequentar muitos encontros intelectuais e lugares que recebam sempre gente bem-sucedida, como reuniões do trabalho.

Libra

A verdade é que o nativo de Libra é alguém que gosta de curtir a vida, sem dar muita importância a esse lance de amor eterno. Não que seja impossível de acontecer, é claro. E quando se mostra disposto, o romance costuma aparecer em lugares em que o flerte e os joguinhos de sedução estão liberados, ou seja, baladas, bares, festas e – por que não? – o trabalho.

Escorpião

Taí um signo que valoriza a paquera, mesmo se for no aplicativo de relacionamentos. Mas o que mexe mesmo com Escorpião é se envolver com alguém próximo — se for amigo, melhor ainda. É que o nativo gosta do lance da conquista e faz de tudo para tornar o joguinho real. Além disso, como é alguém intenso, mantém olhos abertos em lugares que envolvam espiritualidade, seja um curso livre de esoterismo, uma igreja ou um hospital.

Sagitário

O espírito sagitariano faz com que o nativo viva muitas emoções em lugares inusitados. Por isso mesmo há grandes chances de encontrar o amor durante uma viagem ou cursos e retiros ao redor do mundo. Sagitário  busca se autoconhecer e está sempre disposto a viver altas aventuras – o amor é uma delas. Não tem medo de se jogar de cabeça na relação, mas não gosta da ideia de se sentir preso. Assim, qualquer relacionamento só vai fluir quando surgir alguém que preze igualmente pela liberdade.

Capricórnio

Pessoa séria que é, Capricórnio não quer se envolver com quem não lhe garanta um futuro estável e confortável. Nada mais óbvio, então, que encontrar o amor da vida no trabalho, em algum curso da faculdade ou numa viagem profissional. Quem é deste signo prefere pessoas que vivam o mesmo ritmo trabalhador que o seu.

Aquário

Enquanto os outros signos precisam explorar algumas áreas da vida para achar o par perfeito, Aquário  encontrará o amor dentro do seu círculo de amigos. Isso porque não é daqueles que vão se apaixonar por alguém e já começar a namorar. No seu caso, primeiramente, vem a amizade e só com o tempo, conhecendo melhor o par e surgindo interesse mútuo, é que pode virar romance.

Peixes

O nativo de Peixes, provavelmente, vai esbarrar no amor sem querer. É uma pessoa apaixonada por natureza, mas que não vive focando em uma paixão. Por isso, são altas as chances de conhecer alguém enquanto está viajando, malhando ou mesmo tentando localizar um amigo na internet. Basta cruzar com o crush, na vida real ou na vida virtual, para que o relacionamento vingue.

Claudia Dias, em colaboração para UNIVERSA.

 

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.