Topo

Qual fantasia sexual combina com cada signo?

Universa

09/08/2018 05h00

Qual será a fantasia sexual de seu signo?

Curte vestir uma fantasia ou uma roupa mais sedutora para encantar o par ou imaginar situações diferentes? O aspecto lúdico do sexo, segundo especialistas, é ótimo para que as pessoas se soltem mais, compartilhem desejos e estreitem o vínculo da relação. Da mesma maneira que o signo costuma determinar nosso comportamento sexual, a escolha de um cosplay erótico também sofre a influência do Zodíaco. Segundo a astróloga e taróloga Maria Auxiliadora, de São Paulo (SP), as opções de figurino costumam refletir aspectos da personalidade. Ela dá alguns exemplos:

Áries

Impulsivos, audaciosos e um tantinho controladores, os nativos de Áries combinam com looks eróticos que dêem vazão ao seu lado dominador na cama. Ideias? Fantasias de dominador ou dominatrix – com direito a chicotes ou palmatórias – e de policial.

Veja também

Touro

Pessoas de Touro são bem sensoriais e adoram preliminares longas e caprichadas. Como também são bons de garfo, fantasias que remetam ao universo gastronômico – chef de cozinha ou sushiman, por exemplo – têm sucesso garantido, assim como calcinhas e cuecas comestíveis.

Gêmeos

Os comunicativos geminianos falam bastante durante a transa – não só adoram soltar palavras picantes, como apreciam inventar historinhas para deixar tudo mais quente. Sugestão para Gêmeos: fantasias que estimulam enredos picantes, como médico e paciente ou mestre e aprendiz.

Câncer

Tradicionais e ligados à família, os nascidos sob o signo de Câncer se dão bem com trajes ligados ao seu perfil cuidador, como uniformes de babá ou enfermagem. Outra opção são as fantasias eróticas "nupciais" – pense em uma noivinha sexy ou em um noivo sensual.

Leão

Ah, como os vaidosos leoninos apreciam ser o centro das atenções… Por esse motivo, uma boa escolha são as peças com velcro ou amarrações, fáceis de tirar e ideais para um striptease de cair o queixo. As mulheres de Leão ainda se saem super bem com trajes de dança do ventre.

Virgem

Um tanto conservador no quesito sexo, Virgem não curte muito fazer cosplay na cama. Como esse signo tem mania de limpeza e organização, talvez consiga se divertir vestindo uniformes que remetam ao universo doméstico. Críticos e detalhistas, podem ainda se fantasiar de detetives.

Libra

Amantes do luxo e do glamour, as pessoas de Libra preferem roupas mais insinuantes, que mais sugerem do que mostram, a fios-dentais. Seja qual for a sua escolha para se divertir na cama, pode apostar que o libriano vai usar uma máscara ou uma capa.

Escorpião

O signo mais sensual do Zodíaco se excita com um clima de mistério e curte uma certa dose de fetiche. Sua fantasia ideal é um mix dos trajes sadomasô valorizados pelos arianos: Escorpião aprecia texturas como couro, vinil, renda – e um manto meio místico de Libra.

Sagitário

Os animados nativos de Sagitário são do tipo que topam tudo em nome do prazer. Como são regidos pelo elemento fogo, brincar de bombeiro pode render bons momentos. E, por amarem aventura e viagens, se divertem com fantasias eróticas de marinheiro, pirata ou comissário(a) de bordo.

Capricórnio

Sérios, reservados e workaholics até o último fio de cabelo, os nativos de Capricórnio costumam se revelar sexualmente sob um desejo intenso. Assim, a roupa ideal para dar up no sexo é aquela que tem tudo a ver com essa "dupla personalidade", como um traje de executivo(a).

Aquário

Donos de uma pegada forte e fãs de um sexo selvagem, os nascidos sob Aquário curtem loucurinhas na cama e, portanto, gostam de qualquer figurino que saia da rotina. Porém, seu lado radical vêm à tona com looks que remetem ao motociclismo ou ao mundo dos super-heróis.

Peixes

Sonhadores e românticos, os piscianos volta e meia levam seu estilo meloso até para a cama. Isso significa que, para brincar com o par, pessoas de Peixes preferem fantasias mais fofas e meigas, como bichinhos (onça, coelho, gato) e personagens da Disney ou de contos de fadas.

Heloísa Noronha, em colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.