Topo

Meigo ou escandaloso? Como cada signo costuma agir na hora do orgasmo

Universa

15/06/2018 04h01

(crédito: Getty Images)

Áries é puro escândalo. Câncer e Peixes são meiguinhos na hora H, enquanto Capricórnio e Touro começam em marcha lenta e atingem o clímax em grande estilo. Saiba mais sobre como cada membro do Zodíaco se comporta no momento do gozo.

Áries

Intensos, ardentes e impulsivos, os arianos são puro fogo e paixão na cama. Assim, é óbvio que não têm o menor pudor em gritar e fazer todo o tipo de som escandaloso na hora H. Dica extra: quanto mais se sentir no domínio da situação (todo nativo tem um "quê" de Christian Grey), maiores as chances de Áries ter um orgasmo bombástico.

Veja também:

Touro

Sensualizar é a especialidade de qualquer taurino que se preza. Isso significa que, além de caprichar muuuuito nas preliminares, Touro gosta de gemer gostoso quando está chegando lá, arrematando o ato com um grunhido sexy à la filme pornô. Depois que goza, é comum sentir fome e apelar para o delivery.

Gêmeos

Trata-se do signo da comunicação, então é evidente que tanto os homens quanto as mulheres de Gêmeos amam falar bastante durante o sexo – alguns até exageram um pouco, transformando a transa numa espécie de narração de partida de futebol. Em todo o caso, é comum Gêmeos gritar bastante quando atingir o clímax, com direito a palavras de baixo calão.

Câncer

Românticos e afetuosos, os nativos de Câncer preferem as posições tradicionais e não são de grandes arroubos ao chegar ao orgasmo. Eles apreciam um sexo mais fofo, entende? No auge do prazer, é comum que façam declarações de amor e comentários do tipo "isso é tão gostoso", "você é o máximo" e "que delícia".

Leão

Os leoninos seguem a cartilha dos arianos: adoram momentos tórridos de prazer e não têm pudor a realizar as mais loucas fantasias. A diferença é que, como são narcisistas, provavelmente farão sexo diante do espelho e observarão a si mesmos em cada minuto de êxtase. Como nativos de Leão adoram elogios, soltam frases como "fala que sou a mais gostosa" e "tá gostando?".

Virgem

Discretos e até um pouquinho tímidos, os nascidos sob o signo de Virgem não são nem de longe os mais barulhentos na cama… pelo menos no início da coisa toda. Os virginianos começam falando e sussurrando bem baixinho, mas no momento do orgasmo costumam extravasar com toda a energia de que são capazes e se soltam pra valer.

Libra

O signo da indecisão parece não saber muito bem o que quer na hora do sexo: "mais para a direita", "não, não, pra esquerda", "isso, assim, não aí não", "para", "não para" são as expressões típicas de seu repertório. A dica para fazer alguém de Libra gozar é apelar para carícias bem lentas e suaves (nada de oral com sofreguidão!) e muitos beijos.

Escorpião

Tido com o signo mais sexual do Zodíaco, Escorpião costuma fazer do sexo um espetáculo, com muitas posições mirabolantes, carícias ousadas e masturbação mútua. Na hora H, os nativos de Escorpião costumam gritar muito, passar a mão sensualmente pelo corpo, amassar os cabelos, bater as mãos nos móveis e por aí vai. Faz parte do show.

Sagitário

Do mesmo modo que Escorpião, Sagitário também é bem chegadinho numa dose de teatralidade. Porém, é um signo aventureiro, ligado em novidades e que costuma topar tudo. Inclusive inventar uma posição bem louca para gozar, sugerir sex toys ou até mesmo querer imitar alguma cena quente de um vídeo pornô.

Capricórnio

Contidas, elegantes e reservadas, as pessoas de Capricórnio são a prova viva de que as aparências enganam. Elas podem ser comparadas a um vulcão adormecido. Começam a fazer sexo de uma maneira lenta, meio arrastada até, para depois se entregarem 100% ao momento e arderem em brasa, transformando o orgasmo numa tremenda explosão.

Aquário

Os nativos de Aquário gostam de loucurinhas na cama. Vale surpreendê-los com mordiscadas, puxões de cabelo e até umas palmadas para tornar o clímax uma experiência mais prazerosa. Meio ansiosos, os aquarianos às vezes podem gozar muito rápido. A dica é fazer paradas estratégicas quando estiverem quase lá e mudar o ritmo ou tipo de estímulo.

Peixes

Primeira lição: Peixes não faz sexo, Peixes faz amor. Aliás, um amorzinho gostosinho. Sonhadores e bastante melosos, os nativos desse signo costumam chegar ao orgasmo mais rapidamente com uma boa sessão de sexo oral e aproveitam o calor do momento para acariciar os cabelos do par e se declararem – ou cobrarem de modo fofo uma aliança na mão esquerda.

Fonte: Diva Vieira, astróloga e taróloga de Curitiba (PR)

(Heloísa Noronha, em colaboração com Universa)

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.