Topo

Fracasso profissional? Não namorar? Saiba o maior medo de cada signo

Universa

29/06/2018 04h00

 

Não obter sucesso profissional, perder a estabilidade financeira, abrir mão dos próprios valores, jamais encontrar sua alma gêmea… Conheça os receios mais profundos de cada nativo do Zodíaco.

Áries

O maior medo de um ariano é de não conseguir atingir seus tão sonhados objetivos, os quais tanto luta para atingir. Se por algum motivo Áries ficar impossibilitado de agir, isso causará nele um sentimento de impotência muito grande. Esse signo está acostumado a contar com si mesmo. Caso perceba que seja algo difícil ou impossível, vai ficar muito para baixo.

Veja também

Touro

Provavelmente o maior medo de uma pessoa nascida sob o signo de Touro seja de perder o emprego ou não ter sua ocupação mais garantida. Taurinos são movidos pela segurança, pela estabilidade. Para eles, somente através de uma ocupação segura é possível obter estabilidade material, financeira e até mesmo emocional.

Gêmeos

Seu temor mais profundo talvez seja envelhecer. De todo o zodíaco, pessoas geminianas, com ascendente ou lua em Gêmeos parecem ter menos idade do que realmente têm. São jovens natos, inclusive na maneira de pensar e de agir. Então, envelhecer, para esse signo, pode realmente ser um desafio doloroso.

Câncer

Não conseguir proteger e cuidar de sua família como acha que tem que ser é um pavor que costuma tirar o sono de Câncer. Normalmente, cancerianos protegem e cuidam mais dos outros ao redor do que de si próprios. E, se por ventura, algo sai do seu controle nesse sentido, a tendência é que se culpem cada vez mais.

Leão

Os leoninos tremem na base diante da mínima possibilidade de perderem sua vontade de viver. Criativos, curiosos e empolgados, nativos de Leão vêem na alegria o combustível para a vida. Por isso, por saberem que seu grande trunfo está na felicidade com que levam o dia a dia, sofrem com medo de se deixarem levar por alguma tristeza ou depressão.

Virgem

Detalhistas e movidos à perfeição, os virginianos têm medo de perder o foco que costumam investir em suas metas. Quando coloca algo na cabeça, esse signo corre atrás, como nenhum outro. Contudo, se perder o foco, Virgem pode entrar em um certo desequilíbrio emocional, o que vem atrapalhar e muito sua rotina e seu dia a dia.

Libra

O medo de ficar só ronda os pesadelos de nove entre dez librianos. Muito diplomáticos e justos, os nascidos sob o signo de Libra são amigáveis, sociáveis e vivem rodeado por muitas pessoas. A solidão é uma experiência com a qual não conseguem lidar muito bem, por isso fazem de tudo para que ela não os atinja.

Escorpião

O risco de ser traído – no amor, no trabalho, nas amizades, na família – é o que tira a tranquilidade de qualquer nativo de Escorpião. Esse signo preza muito a fidelidade e a lealdade e ser passado para trás é algo que os tira do sério. Ele pode até retomar o contato ou relacionamento com a pessoa depois de algum tempo, mas jamais vai esquecer…

Sagitário

O maior medo do nativo de Sagitário é perder a sua liberdade. Como tem a aventura em seu sangue, qualquer coisa que o faça ficar preso pode ser devastador para esse signo. Até mesmo em um relacionamento, o sagitariano precisa ter sua liberdade enraizada de alguma forma. Caso não tenha, o romance pode ser algo penoso para ele.

Capricórnio

A principal preocupação de um nativo de Capricórnio é não atingir o sucesso profissional e, consequentemente, o status financeiro que projetou para sua vida. Esse signo pensa e coloca como prioridade os assuntos profissionais, tendo muito claro em sua mente aonde deseja chegar.  Qualquer desvio de rota pode transtorná-lo – e muito!

Aquário

Aquarianos temem perder sua essência e abrir mão da originalidade com a qual enfrenta sua vida. Pode virar um medo também ter a ideia de precisar abandonar seus valores e ideias para seguir alguma regra ou tradição. O nativo de Aquário é muito original e possui ideais muito bem coerentes. Ter que deixar seus valores para trás pode ser algo que custe muito a ele.

Peixes

O maior medo de um nativo de Peixes é não encontrar um amor, alguém que o complete. Ele é um romântico em sua essência, gosta de estar apaixonado e dificilmente curte a solidão por muito tempo. Portanto, sofre com a perspectiva de não ter uma pessoa especial em sua vida, alguém que o entenda e queira viver ao seu lado com toda a emoção que possui.

*Heloísa Noronha, colaboração com Universa

FONTE: Vivi Pettersen, astróloga da página do Facebook Astrológica

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.