Topo

Signo a signo: como conseguir mais prazer na hora da masturbação

Universa

02/06/2018 04h00

Cada pessoa tem suas "técnicas" para encontrar prazer quando está desacompanhada. Brinquedinhos, contos eróticos, filmes pornôs… vale tudo na busca da satisfação em versão solo.

Mas algumas maneiras podem ser mais eficientes que outras, se considerarmos as peculiaridades de cada signo do zodíaco.

Conversamos com a astróloga Vivi Pettersen, da página Astrológica, que indica o jeito mais apropriado na hora da masturbação, a fim de obter ainda mais prazer. Veja as dicas:

Áries

Para o nativo de Áries, os sex toys certamente funcionam bem. Brinquedos eróticos com bastante "intensidade", digamos assim, são os mais indicados. Isso porque tais acessórios têm tudo a ver com a energia em alta que é tão característica dos arianos.

Veja também:

Touro

Touro também é um adepto dos brinquedinhos, mas em frequência contrária à de Áries. Ou seja, quanto mais lenta a estimulação dos sex toys, mais prazer o taurino vai sentir. Outros itens bem interessantes são óleos e loções que tragam sensações de aquecimento e estimulem sua sensibilidade.
Gêmeos

Como bom amante das informações, o nativo de Gêmeos vai encontrar nos contos eróticos, sejam em revistas ou livros temáticos, um grande estímulo para o prazer solo. Comunicativo ao extremo, alcançará com as letras a motivação necessária para despertar sua imaginação.
Câncer

Taí um signo com bastante sensibilidade. Por isso, a pessoa de Câncer conseguirá prazer bem forte através do toque. E não tenha dúvidas de que vai acertar o caminho… O canceriano sabe exatamente o ponto que funciona melhor e desperta seu prazer, através do contato direto.
Leão

O nativo de Leão vai ficar superexcitado com filmes, séries ou novelas que tenham algum tipo de estímulo sexual. Para o leonino, é muito mais fácil chegar ao orgasmo tendo um estímulo visual. Outra situação que ajuda bastante é ter um cenário ou história por trás, que aumente o envolvimento com o momento.

Virgem

Para o nascido sob Virgem, o toque é imprescindível, juntamente com algum atrativo ligado à comunicação – que pode ir das histórias eróticas ao uso das  palavras certas. Este é outro signo que saberá, com toda certeza, atingir seus pontos de prazer, pois conhece-os muito bem.

Libra

Para Libra, acessórios são muito bem-vindos, assim como itens que melhorem a atmosfera, como velas e óleos essenciais. A aromaterapia, aliás, ajuda bastante a tornar o momento envolvente e prazeroso. O libriano é adepto de tudo que é harmônico, então, nada melhor do que criar um clima ou situação provocante para sua própria satisfação.

Escorpião

O signo de Escorpião busca intensidade em todos os aspectos da vida – e não seria diferente quando quer se satisfazer por conta própria. Para chegar ao ápice, é bem provável que recorra a algum artifício que inclua seu elemento Água, ou seja, os melhores momentos de masturbação podem acontecer no chuveiro ou na banheira, por exemplo, locais em que se sente confortável.

Sagitário

Não existem regras ou padrões estabelecidos para o nativo de Sagitário chegar ao orgasmo. Há momentos em que ele pode optar por algum brinquedo erótico. Mas também há situações que vá preferir se tocar, simplesmente. A verdade é que, quando quer explorar o autoprazer, não terá situações predefinidas – elas simplesmente vão acontecer.

Capricórnio

Praticidade é com ele mesmo. Então, basta o nativo de Capricórnio estar disposto e fazer da maneira que gosta para encontrar prazer. E qual a preferência desse signo tão determinado? O autotoque, certamente, é um recurso imprescindível.

Aquário

Aquário gosta de recorrer a itens diferentes que tragam prazer. Acessórios eróticos são sempre bem-vindos, mas tem que existir uma ligação mental com o utensílio, ou seja, terá de criar uma situação, um contexto, que o deixe à vontade. Quando isso acontecer, vai atingir o orgasmo em questão de minutos.

Peixes

A imaginação bem estimulada é importante para o nativo de Peixes, que adora criar fantasias que o ajudem e o incentivem no momento. A masturbação, para ele, é um ato de muita satisfação, pois consegue se realizar bastante.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.