Topo

Qual o preferido de cada signo para ocupar o Trono em Game Of Thrones?

Universa

19/05/2019 04h00

(Foto: Reprodução)

Chegou o grande dia da final de Game Of Thrones! Para os fãs da série, esta temporada pode estar saindo um pouco do que era esperado. Enquanto nos primeiros episódio tudo parecia previsível, os últimos fatos fizeram algumas teorias irem por água abaixo.

Personagens favoritos mortos, outros enlouquecendo e alguns decepcionando. Dentro de tudo o que aconteceu, quem será o preferido de cada signo para ocupar o Trono de Ferro nessa final histórica?

Veja também

Áries

Determinados e cheios de atitude, os arianos vão torcer para aquela que melhor representa seu signo: Arya. A pequena cresceu e apareceu na série e é a grande responsável pela derrota contra o Rei da Noite. Por qual motivo ela não mereceria o trono?

Touro

Tyrion Lannister representa a inteligência e estratégia que todo bom taurino aprecia. Além disso, o personagem é o favorito de Touro para ocupar o trono por ser alguém que, como ele, gosta dos prazeres da vida. Nada melhor do que governar pensando nisso, não é mesmo?

Gêmeos

Cheios de teorias da conspiração, os geminianos adoram observar os detalhes e apostar naqueles que nem sempre são tidos como os heróis. No caso da final de GOT, existe um desejo e uma certeza bem grande de que Sansa será a nova ocupante do trono de ferro. É ver para crer.

Câncer

Românticos por natureza, os cancerianos torcem mesmo é para que Daenerys e Jon Snow dividam o trono juntinhos, deixando de lado qualquer especulação que gere instabilidade e ciúmes para o casal. Será que a Daenerys topa?

Leão

O sonho leonino é ver Daenerys ao lado de seu filho dragão ocupando o posto de senhora de todos os reinos. Até porque, com esse poder todo, certamente ninguém iria querer tomar seu lugar. Mais do que isso, que maravilha ter uma rainha tão linda, não é mesmo?

Virgem

 Virginianos gostam de fazer tudo certinho e acreditam na meritocracia. Por isso mesmo, a vontade é que Jon Snow ocupe, sozinho, o trono de ferro. Afinal, ele é o verdadeiro herdeiro, por que não fazer a coisa certa no último episódio?

Libra

Que final seria mais perfeito para os librianos que Jon Snow e Daenerys dividindo o trono em nome do bem de todo seu povo? Pois é, o signo que carrega a balança como símbolo, acredita na recuperação de Dany e em uma liderança mais horizontal e compartilhada.

Escorpião

Escorpianos adoram uma vingança, mesmo que não reconheçam. Por isso mesmo a torcida desta final é pela Daenerys, mesmo que a mãe dos dragões queira queimar alguns inocentes por aí.

Sagitário

Bem parecido com seu oposto complementar, que é Gêmeos, Sagitário é um signo que gosta de sair do script e renovar as ideias. Por isso mesmo a torcida vai para Sansa, ainda que antes existisse uma breve simpatia por Cersei. O negócio é pensar diferente da maioria!

Capricórnio

O aprendiz de ferreiro Gendry mostrou um lado mais sensível e romântico nessa temporada e inclusive foi nomeado Lorde Baratheon por Daenerys. Como todo capricorniano gosta de quem é esforçado e faz o seu melhor para conquistar seu lugar, a torcida vai para ele!

Aquário

Aquarianos são idealistas e firmes de suas convicções. Até então, a torcida ia para Daenerys, que, segundo a visão de Aquário, lutava pelos oprimidos, mas agora só pensa no poder. Depois dessa decepção, a torcida é por Jon Snow.

Peixes

A pergunta que o pisciano não para de fazer nessa temporada é: cadê o Bran? Se ele foi contemplado com a visão do corvo e sabe tudo sobre o passado e o futuro, por que não dar o trono a ele? Mais do que isso, seria justíssimo ter um Stark ocupando esse lugar.

Camila Eiroa em colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.