Topo

Márcia Fernandes revela o que pessoas pensam (e não dizem) sobre seu signo

Universa

31/03/2019 04h00

(Foto: iStock)

Que atire a primeira pedra quem nunca desconversou ou colocou panos quentes numa conversa só para não cometer um ato de sincericídio na hora de opinar sobre alguém.

Pois então… Muita gente opta por respostas evasivas ou mesmo falsas por temer reações e consequências diante de opiniões que podem, ou melhor, costumam ser bastante polêmicas.

Veja também

Isso se aplica muito bem aos signos: basta descobrir sob qual casa do zodíaco nasceu o colega recém-apresentado para, automaticamente, todo mundo fazer um pré-julgamento sobre a personalidade do novato. É claro que isso fica só no imaginário individual, porque tais pensamentos jamais serão verbalizados.

Queria dizer, jamais seriam, se não contássemos com ajuda da astróloga, numeróloga e sensitiva Márcia Fernandes, que diz a verdade aqui. Ela revela o que as pessoas realmente pensam quando descobrem um signo, mas jamais dizem. Preparado?

Áries

"É aquele que briga e enfia a mão na cara dos outros e depois pede perdão, se arrepende. É um signo que fala o que quer, magoa todo mundo e depois se arrepende".

Touro

"Come que nem porco e vive fazendo regime, além de (ser) teimoso que nem uma porta".

Gêmeos

"É o signo mais fofoqueiro que tem. E não consegue fazer nada até o fim, porque pensa muito rápido e faz dez coisas ao mesmo tempo".

Câncer

"Até enjoa! Lágrimas de sangue: chora, chora… Dá vontade de arrebentar. Você olha para a cara dele e já está chorando. 'Coitadinho de mim!"'.

Leão

"Se acha o rei da cocada. É o mais bonito, é o mais isso, é o mais aquilo. Não se enxerga, ou melhor, se enxerga como o rei da cocada".

Virgem

"Calcinhas e cuecas em degradê, coisas horrorosas! E tudo arrumadinho, arrumadinho: talher com talher, calcinha com calcinha… Uff! Que cansaço!"

Libra

"Em cima do muro, você nunca sabe o que que ele está pensando. Diplomata, 'sempre' é o bonzinho da história – quer ser, né? Porque não é".

Escorpião

"Oito ou oitenta. Ou ama ou odeia. E quando odeia, quer matar, mas quer matar mesmo. Tem um ciúme mortal".

Sagitário

"Vive com a mochila nas costas. Não conta da vida dele para ninguém e só quer saber de passear na vida. É um signo que está de zoeira aqui; veio para brincar, passear".

Capricórnio

"É o cara que mais sofre dos ossos, porque é duro que nem um pau. O corpo é duro; a coluna dele arrebenta. Só pensa em dinheiro. Quer só trabalhar. O rei dele é o dinheiro".

Aquário

"É frio! Você pode estar morrendo, ele olha para sua cara e diz: 'não, isso aí não é nada'… Frio! Para ele, nada é nada; não está nem aí alma. É o signo mais frio que existe".

Peixes

"Tão romântica que dá vontade de chorar. Ela tem 100 anos de idade e ainda usa lacinho rosa na cabeça, esperando o príncipe".

* Claudia Dias, colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.