Topo

Quer saber qual o signo mais sacana na cama? Confira nosso ranking "hot"

Universa

04/06/2018 04h01

Imagem: Getty Images

 

 

Aí você engrena numa relação e está supercuriosa para saber como será sua vida sexual, certo? É claro! Mas, se nas primeiras transas o clima é sempre quente, não dá para dizer o mesmo com o passar dos anos.

Por isso, recorremos à astrologia para saber quais são os signos mais hot, que prometem manter a temperatura lá em cima, em qualquer momento da vida. Com ajuda da astróloga e sexóloga Virginia Gaia, montamos um ranking das casas do zodíaco famosas por serem sexy, atraentes e provocadoras.

Veja também

Virginia lembra que todas as questões sexuais de um signo variam em função da influência de Marte (regente da conquista e do desejo sexual), Vênus (regente da sedução, do prazer e da sensualidade) e Plutão (regente da sexualidade, dos tabus e do inconsciente).

Quando bem posicionados no mapa astral, tornam a pessoa mais intensa e com apetite sexual evidente, mais atraente e sedutora, e com maior poder de sedução e curiosidade em relação ao sexo, respectivamente. "Essa classificação é válida para quem tem sol, lua, ascendente ou muitos planetas pessoais em cada um dos signos abaixo", afirma Virginia a respeito do seguinte ranking.

12° lugar: Virgem

Virgem é o mais exigente do zodíaco em relação aos seus parceiros. Gosta (e espera) uma produção impecável para os momentos íntimos e faz questão de que o ambiente esteja bem arrumado. Fixa-se bastante nos preparativos e, para provocar, investe em aromas especiais e pequenos detalhes que vão surpreender.

11° lugar: Aquário

Racional, o nativo de Aquário pode parecer frio num primeiro momento. Mas seu desejo por liberdade permite que seja criativo e explore diferentes brincadeiras. Como tem grande afinidade com tecnologia e tende a gostar de sex toys, se mantém antenado nas novidades do mercado erótico para apimentar a transa.

10° lugar: Gêmeos

Gêmeos gosta de experimentar sensações diferentes e precisa de variedade. Procura o novo, seja em relação a parceiros ou a detalhes que possam deixar o sexo mais animado. É verbal, então espere conversas picantes antes e durante o ato, o que é altamente atraente para este nativo.

9° lugar: Sagitário

Aventureiro, também é da turma que gosta de experimentar novidades. Por isso, a pessoa de Sagitário adora explorar lugares diferentes e inusitados e curte uma viagem exótica que possa trazer tempero extra para a relação. Ah! Para ele, o bom humor se transforma em sedução e combina com o que acontece na hora do sexo.

8° lugar: Câncer

Romântico, o nativo de Câncer precisa de acolhimento. Mas também se joga em brincadeiras que envolvam sensações térmicas – alguém falou em produtinhos que aquecem na hora H? Sexo na água e outras brincadeiras que envolvam ambientes do gênero também são bem-vindos, já que este é seu elemento no zodíaco.

7° lugar: Leão

Espontâneo por natureza, o nativo de Leão gosta do luxo, da exuberância e de muito conforto – situações que combinam com sexo, não é? O leonino aprecia uma boa produção, tanto pessoal como no ambiente. É mestre em sedução e faz de tudo para impressionar. Sua intenção, obviamente, é ganhar vários elogios e ser lembrado como expert na cama.

6° lugar: Peixes

Romântico e sonhador, o nativo de Peixes costuma fantasiar bastante. Com sua mente fértil, tem tendência a viver situações e cenas bem estimulantes, para deixar a imaginação fluir. E, é claro, tenta levar isso para os momentos íntimos.

5° lugar: Capricórnio

Com gosto pelo poder e pelo controle, a pessoa de Capricórnio costuma apreciar joguinhos de dominação e sedução, inclusive entre quatro paredes. Mesmo que pareça formal em um primeiro momento, é bastante exigente e gosta de planejar seus encontros com perfeição.

4° lugar: Libra

É dedicado ao outro, ou seja, costuma ser sensível ao desejo do parceiro. Isso significa que faz o possível e o impossível para agradar e impressionar quem está com ele. Preveja muitas surpresas e nada de mesmice com o nativo de Libra.

3° lugar: Áries

Cheio de iniciativa, o nativo de Áries gosta de ir direto ao ponto e adora conquistar. Tem tendência um pouco autoritária, o que quer dizer que joguinhos de poder, de sedução e de dominação (dele, é claro!) estarão presentes na hora do sexo.

2° lugar: Touro

Extremamente romântico e bastante sensual, o nativo de Touro tem os sentidos à flor da pele. Suas armas são reveladas antes, com um bom jantar com pratos afrodisíacos para deixar o clima bem quente. Uma transa com o nativo inclui beijos longos, muito tato, massagem e outros artifícios para aumentar a temperatura.

1° lugar: Escorpião

Escorpião é intenso por natureza e um tanto passional. Carrega certo mistério característico que o torna bastante sensual. Sua atração por temas considerados tabus facilita a exploração de fantasias e fetiches na cama. Espere muita ousadia e nada de frescuras na companhia de um escorpiano.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa

 

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.