Topo

Descubra qual é a zona erógena de cada signo e como estimulá-la

Universa

28/04/2018 04h00

Por Heloísa Noronha

Uns vão à loucura com mordiscadas na orelha, outros preferem lambidas na parte interna das coxas ou na barriga. Cada signo do horóscopo tem seu ponto sensível e um jeito ideal para sentir mais prazer; confira!

Áries

Muito ativas e com forte carga mental, as pessoas nascidas sob a regência de Áries costumam ir ao delírio com carícias na cabeça e na nuca – principalmente se começarem de maneira bem suave e, aos poucos, se tornarem mais intensas e selvagens. Além de toques relaxantes de massagem, dar mordiscadas, lambidas e beijinhos nessas regiões proporcionam muito prazer aos arianos.

Veja também:

Touro

Signo extremamente sensorial, Touro adora a etapa das preliminares mais do que qualquer outro colega do Zodíaco. Seus principais pontos de tesão são a nuca, o pescoço, as costas e a boca. Como os taurinos, em geral, apreciam bons pratos e bebidas, incrementar a transa com frutas e gelo picado, entre outros alimentos, são uma boa pedida – ainda mais se os olhos deles estiverem vendados, à la "9 1/2 Semanas de Amor".

Gêmeos

Divertidos, elétricos e animados, os geminianos não curtem rotina. Provavelmente por conta dessa característica, todo o seu corpo, praticamente, é uma região erótica pronta para ser explorada. Gostam de novidades e de falar durante o sexo, então, seja qual for a maneira com que irá estimular alguém de Gêmeos, dê um upgrade no momento investindo no dirty talk. Gêmeos se excita a valer com palavras sacaninhas!

Câncer

Romantismo é a palavra de ordem para Câncer, que também é um tantinho convencional nos assuntos de alcova. É um signo muito ligado à família e à mãe, portanto faz todo o sentido que suas áreas mais sensíveis no sexo sejam seios, peito e barriga. Preliminares bem lentas, priorizando essas regiões com beijos carinhosos e suaves, podem romper suas barreiras e levá-los a se soltar entre quatro paredes.

Leão

A região das costas e dos quadris são seu ponto fraco. Uma sessão de massagem tailandesa com um óleo aromático sexy é tudo o que os leoninos mais amam nesse mundo – principalmente se tudo acontecer diante de um espelho bem grande. Observar toda a "movimentação" nos lençóis é muito excitante para os nativos de Leão, que também apreciam roupas íntimas caprichadas.

Virgem

Embora prefira as posições mais convencionais, como papai-e-mamãe, Virgem curte pra valer o momento das preliminares. A principal zona erógena desse signo tão perfeccionista são as mãos. Na hora de acariciá-las, vale tudo: sugar os dedos, entrelaçar os dedos durante o sexo, lambê-las… Outro local bem vulnerável é a virilha, que pode ser estimulada com muitas lambidas e mordidinhas antes do sexo oral.

Libra

As nádegas, a parte interna das coxas e o cóccix são os locais mais suscetíveis. Porém, os nativos de Libra preferem uma pegada mais leve – então, nada de apertões muito fortes ou atitudes que possam deixar marcas visíveis no dia seguinte. Como movimentos suaves também não podem surtir o efeito desejado, e ainda por cima provocar cócegas, o segredo está em saber dosar a medida dos toques.

Escorpião

Tido como o signo mais sensual do Zodíaco, Escorpião, como não podia deixar de ser, tem na região genital e anal o seu foco do tesão. Os escorpianos também amam um clima de mistério, então nada melhor do que vendá-los e usar um gel corporal do tipo hot ou ice para excitá-los durante as preliminares. Gostam de variar de posição para experimentar sensações diferentes no clitóris, na glande e/ou no períneo.

Sagitário

Os nativos de Sagitário gostam de beijos na boca ardentes e demorados e de estímulos nas costas, que podem ser na forma de massagem, apertões e até arranhões. Aventureiros e de espírito livres, os sagitarianos são um prato cheio para quem deseja testar coisas novas na cama, pois topam tudo e querem tirar o máximo de proveito possível do sexo.

Capricórnio

Ligadíssimos no trabalho e nos passos que devem galgar para subir na carreira, os nativos de Capricórnio parecem querer levar o mundo nas costas. Ombros, pescoço e nuca, portanto, são suas zonas de tesão. Carinhos e massagens, de preferência com produtos que esquentam, vão fazê-los relaxar e se entregar a valer na transa. Quanto maior a cumplicidade, mais curtem uma pegada forte e uma pitada de submissão nas mãos do par.

Aquário

Livres e independentes, os nativos de Aquário não são chegados à muita firula na hora do sexo e apreciam uma pegada mais selvagem. No entanto, podem se derreter com um bom investimento em seus… ouvidos. O que significa desde lambidas nas curvas das orelhas, mordiscadas nos lóbulos e um bom repertório de palavras picantes. Carícias no pescoço e na barriga também são bem vindas.

Peixes

Românticos e adeptos de fantasias sexuais, pessoas de Peixes curtem parceiros que ficam, literalmente, a seus pés – esse é o seu ponto fraco! Ver os dedinhos sugados pelo par, receber uma massagem com pegada até os tornozelos e até masturbar a outra pessoa com a planta do pé podem levar qualquer pisciano a quase perder os sentidos de tanto deleite. Outra região boa pra estimular: os mamilos. Devagar e sussurrando palavras carinhosas, se possível.

 

Fonte: Diva Vieira, astróloga e taróloga de Curitiba (PR)

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.