Topo

O que torna você atraente para as outras pessoas de acordo com os signos

Universa

27/02/2018 05h00

Enquanto Bruna é leonina, Neymar é aquariano… Veja em que está o magnetismo de cada um (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com certeza os astros exercem influência nas nossas melhores características — e que despertam a atenção do crush. O astrólogo Edu Scarfon nos ajuda a revelar o que nos torna atraentes para as pessoas a partir dos signos:

Áries

O jeitão sempre animado e disposto chama a atenção e soma muitos pontos positivos. Por ser "pau pra toda obra" e incrivelmente participativo, Áries revela-se muito interessante. Isso sem contar que, com toda a energia, muitos nativos se entregam à atividade física, o que colabora para uma aparência saudável e vigorosa.

Veja também

Touro

A regência de Vênus, o astro da beleza e da sedução, indica a sensualidade natural do taurino, seja nos gestos, seja na forma de agir. Como sente necessidade de estar bem aos olhos alheios, Touro foca tanto em estar sempre bem-vestido como nos acessórios que ajudem na atmosfera de constante sedução.

Gêmeos

A capacidade de envolver o outro em diálogos interessantes, de modo que goste do seu papo, é a principal arma de Gêmeos. É uma ótima companhia: inteligente, sabe dizer o que o outro quer ouvir.

Câncer

A chance de se envolver com alguém romântico e disposto a realizar o sonho de uma família faz as pessoas olharem com muito mais atenção para o canceriano. Para quem tem esse objetivo de vida, o nativo de Câncer é a pessoa mais atraente do mundo!

Leão

Sempre bem arrumado ou com jeito de agir que chama atenção, Leão realmente consegue se destacar. A imagem que sustenta e o poder pessoal fazem com que as pessoas se sintam protegidas ao seu lado. Além disso, valoriza e alimenta a paixão, o que o torna bastante fascinante.

Virgem

A educação e o refinamento são seus pontos fortes de Virgem. Também não deve ser ignorada a aparência sempre bem cuidada, já que este é o signo da limpeza e da higiene. Quem é um pouco "perdido" pode se sentir atraído por sua capacidade de organização.

Libra

Regido por Vênus, o planeta da beleza e do amor, pende para o romantismo e transmite isso às outras pessoas, que enxergam no libriano a possibilidade de viver um ótimo relacionamento. Além disso, a capacidade de socialização e o ar de equilíbrio são pontos favoráveis de Libra.

Escorpião

Signo do sex appeal, mesmo sem perceber, tem o poder de despertar nos outros o interesse sexual. O ar de mistério de Escorpião é outra isca, quase um convite de algo a ser desvendado.

Sagitário

A pegada aventureira de Sagitário o torna atraente. As pessoas veem nele alguém com quem poderão se divertir e que não as julgará. Tais aventuras se estendem ao âmbito sexual, a que o nativo direciona bastante energia — se a outra parte der liberdade para isso, claro. E mais: tem ar intelectual que, misturado à principal característica, é um ótimo tempero de sedução.

Capricórnio

A importância dos valores éticos e morais é importante para este signo mais tradicionalista, o que faz com que os outros o enxerguem como esforçado e trabalhador, que passa uma sensação de segurança. Quem valoriza o jeito "mais certinho", mas com ambições de vida, certamente vê no nativo de Capricórnio um ótimo partido.

Aquário

O jeito descolado e inovador e o estilo de vida repleto de socialização são seus grandes trunfos. O nativo de Aquário é alguém que vai movimentar a agenda de qualquer pessoa, possibilitar muitas amizades e um dia sempre diferente do outro.

Peixes

É o signo mais capaz de transformar uma noite de sexo casual em algo sentimental. Peixes tem o poder de dar emoção às experiências, com seu jeito frágil e sensível, elemento forte de atração. Também pesa positivamente o fato de se envolver de cabeça no universo do outro e se doar bastante.

 

Por Claudia Dias, em colaboração para o UOL

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.