Topo

“Trollagem” no zodíaco: como enlouquecer os nativos de cada signo

Alto Astral

20/01/2018 05h00

Os arianos são conhecidos como os mais esquentadinhos do zodíaco

O prêmio do signo mais irritadinho vai para Áries. A rapidez com que toma atitudes é a mesma com a qual sua paciência acaba. Já em segundo lugar vem o signo de Aquário. Apesar de ser do elemento ar, seu nível de paciência é bem baixo. Para saber como tirar o nativo desses signos e dos outros do sério é só continuar lendo.

Áries
Não precisa muito para enlouquecer esses nativos regidos por Marte. Os arianos costumam ter pouca (ou quase nada) de paciência. Experimente dar um chá de cadeira para a pessoa de Áries. Eles o-d-e-i-a-m esperar pelos outros e se irritam com quem não tem atitude. Outra coisa: receber ordens não é a coisa mais tranquila para um ariano.

Touro
O nativo de Touro tem um ritmo próprio. Por isso, se você quer tirá-lo do sério, faça muita pressão para que tome atitudes imediatas. Ou, então, chegue na vida dele tentando mudar tudo. Como ele gosta de segurança e foge das mudanças bruscas, vai colocar você na listinha de "pessoas para não dar feliz aniversário nunca mais".

Gêmeos
O nativo de Gêmeos costuma ser agitado e ansioso por natureza. Se sua meta é enlouquecê-lo, seja a pessoa mais entediante do mundo, fale das mesmas coisas sempre, recuse-se a sair ou fazer algo diferente. Com certeza, não é do tipo que vai ficar parado quando existem milhões de coisas acontecendo do lado de fora.

Câncer
Os sensíveis e temperamentais nativos de Câncer estão sempre dispostos a acolher os outros. Mas, quando topam com alguém que não entende suas necessidades emocionais, sai de baixo! Outra maneira de enlouquecer um canceriano é mexer com qualquer pessoa da família dele. Falou mal da mãe dele? Parabéns, você ganhou um inimigo.

Leão
Em geral, o nativo de Leão é de fácil relacionamento. Costuma ter bom humor e muito charme. Mas experimente ignorá-lo ou repreendê-lo, principalmente na frente dos outros. Você pode conhecer um lado tenebroso que ainda não conhecia dele. Se por acaso ele sentir que não tem retorno nenhum dos seus esforços, prepare-se para o drama.

Virgem
O virginiano, não à toa, tem fama de certinho, limpo e organizado. Além disso, Virgem é um signo muito concentrado e focado em ser eficiente. Por isso, irrita-se profundamente com falta de praticidade e de produtividade. Se seu objetivo é ir ainda mais longe na "trollagem", tire as coisas dele do lugar e não coloque de volta. Ou coma salgadinho que esfarela no sofá dele.

Libra
Antes de soltar os cachorros em cima de alguém, o nativo de Libra pensa um pouco e tenta uma saída diplomática. Mas o que pode realmente tirá-lo do sério é perceber injustiça ou desequilíbrio nas relações. E mais: como costuma ser bem indeciso, do tipo que se irrita com a própria indecisão, vai odiar ser pressionado pelos outros a tomar uma atitude.

Escorpião
Os intensos escorpianos gostam de controlar as situações e ficam bem irritados quando percebem que não conseguem. Infidelidade e falta de lealdade também causam a ira dos nativos de Escorpião. Eles colocam os infiéis na listinha de desafetos na primeira vacilada.

Sagitário
Aí está uma galera que costuma ser muito bem-humorada, de bem com a vida e otimista. E livre, é claro. Mas também é possível tirar esse pessoal do eixo. Para deixar um nativo de Sagitário maluco, tente prendê-lo. Também vai ranger os dentes e rosnar para quem questionar seus valores pessoais e ideológicos.

Capricórnio
Não é tão difícil deixar o nativo de Capricórnio de mau humor. Regido pelo planeta Saturno, costuma levar tudo muito a sério e, por isso, odeia quando se depara com a falta de praticidade e de comprometimento dos outros. Também vai detestar grandes demonstrações de amor em público, pois é pouco espontâneo.

Aquário
Os nativos de Aquário costumam manter um astral leve. Mas se quiser deixá-lo bem irritado, segue a listinha: faça dramas, declarações de amor em público, limite-o, invada sua privacidade. Aquarianos também se irritam especialmente com pessoas de mente fechada, com discursos racistas e machistas.

Peixes
O rei da vibe zen vira o bicho ao se deparar com alguma situação de oportunismo. Saber que alguém se deu bem ao agir com conduta duvidosa o irrita demais. Peixes é muito altruísta e gosta de ver a bondade das pessoas. E simplesmente não entende como pode ter gente ruim no mundo.

Fontes: as astrólogas Virginia Gaia e Vivi Pettersen.

(Carolina Prado, colaboração para o UOL)

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.