Topo

Signos no sexo: o que cada um não tolera durante as preliminares

Universa

07/04/2019 04h00

(Foto: iStock)

Todo mundo sabe que dar a largada de um jeito bem picante determina o sucesso do sexo, aumentando as possibilidades de um orgasmo incrível.

Porém, nem todo mundo curte começar a transa do mesmo jeito: alguns signos não têm a menor paciência para carinhos muito suaves, enquanto outros se retraem quando o par vai com muita sede ao pote.

Veja também

Confira com os astros quais as preliminares que mais desagradam cada signo:

Áries

Os ardentes arianos detestam sexo sem atitude. Parceiros paradões, do tipo que ficam esperando que o outro conduza tudo, não fazem sua cabeça. Para entrar no clima, Áries deseja que o par mostre empolgação e vontade genuína de estar ali. Carícias muito fofas também são um balde de água fria para apagar o fogo desse signo: eles têm pegada forte e querem reciprocidade.

Touro

Sensoriais e envolventes, as pessoas nascidas sob o signo de Touro adoram o contato de pele com pele e apreciam uma certa dose de romantismo durante as preliminares. Sem beijo na boca e muito abraço, não tem conversa. Algo que os irrita muito é gente que vai com muita sede ao pote e já chega jogando o par na cama: para um Taurino, tudo o que envolve a preparação para o sexo é essencial.

Gêmeos

Parceiros silenciosos acabam com o tesão dos geminianos. Comunicativos ao extremo, eles gostam de dirty talk para se excitarem. Outras coisas que os tira do sério, no mau sentido da expressão, são a monotonia e a rotina. Mesmo em relacionamentos duradouros, Gêmeos precisa de novidades e variação nos estímulos e nas experimentações. Outra mania que abominam é a de não olhar nos olhos na hora do sexo.

Câncer

Cancerianos, de modo geral, precisam de conforto para que a transa seja boa. Amassos na escada corta-incêndio, rapidinha em cima da mesma e sexo selvagem no piso da cozinha não é com eles. Sensíveis e amantes da delicadeza, também não curtem uma pegada mais forte e ríspida. As preliminares precisam ser longas, suaves, vagarosas.

Leão

Quem nasceu sob o signo de Leão precisa sentir que está recebendo tudo o que merece de bom na cama. Se a pessoa está ali só cumprindo tabela, nem precisa dar início às preliminares. Os leoninos ficam excitados em saber que o par se empenha em satisfazê-los – isso vale, inclusive, para a escolha de um motel luxuoso ou de um ambiente sofisticado para transa. Leão detesta falta de glamour, principalmente no sexo.

Virgem

Metódicos e disciplinados, os virginianos não abrem mão do senso de ordem e limpeza nem na hora do prazer. Beijos muito molhados e cheiro de suor lhe causam uma certa repulsa, por maior que seja a vontade de transar. Virgem também repele carinhos muito apressados, desajeitados ou impulsivos. Sexo bom, na sua concepção, é feito com calma, desde o início.

Libra

Hate fucking – sentir tesão justamente quando experimenta um ódio imenso de alguém – não é a praia de Libra. Para as preliminares funcionarem bem, a relação com o par precisa estar bem legal, em plena sintonia. Além dessa conexão, o aspecto estético também conta pontos. Roupa de baixo desleixada e um quarto bagunçado acabam com seu ânimo de imediato.

Escorpião

Embora esse signo tenha a fama de ser bem quente e de querer transar a toda hora, na prática não é bem assim. Quando Escorpião não está a fim, não adianta tentar forçar a barra e seduzi-lo nas preliminares. Sexo sem um toque de fetiche não faz sua cabeça, assim como transar com a luz acesa. Para esses nativos, o mistério é parte da graça. Vendas, em especial, são sua perdição.

Sagitário

Assim como os geminianos, os sagitarianos também não curtem mesmice na cama. Para eles, o momento das preliminares têm um sabor especial justamente para dar o tom do sexo que vão fazer na sequência. Ir direto ao ponto os mata de tédio: Gêmeos adora joguinhos, palavras de duplo sentido e cosplays sexuais. Quem não tem criatividade, sobretudo na cama, não os atrai.

Capricórnio

Quer afugentar alguém de Capricórnio para sempre? Surja diante dele, sem avisar, com um sex toy ou uma surpresinha erótica qualquer? Tradicional e controlador, esse signo detesta ser surpreendido por algo que não esperava e para o qual não foi consultado. Nas preliminares, aliás, a mania de controle fica mais evidente: os capricornianos preferem tomar a iniciativa e assumir o comando a assumirem uma postura submissa.

Aquário

Se você não curte brinquedos eróticos, melhor nem nutrir esperanças em se dar bem com o crush de Aquário. Esse signo ama tecnologia e curte aproveitar a etapa das preliminares para ver como funcionam vibradores, bullets, estimuladores e demais sex toys. Quanto mais funções tiver o aparelho, melhor para dar vazão à sua imensa criatividade. Animados ao extremo, também fogem de gente muito pudica e sem ousadia.

Peixes

Afetuosos e muito românticos, os piscianos jamais pulam a fase das preliminares. Parceiros muito afobados para chegar logo à penetração os irritam muito, cortando o clima na hora. Não curtem beijos apressados e carinhos mais agressivos, como puxões de cabelo e mordidinhas. Para Peixes, dar prazer é muito importante – quem não é muito receptivo aos seus toques demorados e suaves, portanto, vai desagradá-los.

Fonte: Virginia Gaia, astróloga e sexóloga

Heloísa Noronha, colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.