Topo

Crush novo? Saiba o que pode arruinar as chances de cada signo

Universa

27/03/2019 04h00

(Foto: Istock)

Manter o crush está difícil? Nem tanto, se você recorrer à astrologia. "Todo signo tem o seu calcanhar de aquiles, pontos que devem ser cuidadosamente observados e evitados. E cada um traz dentro de si essa informação", afirma Sabrina Costa, astróloga do Meditation 4 You.

De acordo com ela, as casas do zodíaco também carregam a energia de um outro signo, que precisa ser trabalhada na hora do contato com o crush. "Vai facilitar muito o relacionamento", garante. A regra vale tanto para o signo solar quanto para o ascendente.

Veja também

A seguir, listamos os pontos de atenção que podem arruinar qualquer lance com o crush. Cuide deles!

Áries

Para não se "queimar" já nas primeiras investidas, precisa trabalhar a energia de Leão com o crush, ou seja, Áries tem que se preocupar com seu ego forte, sua vaidade e seu individualismo e evitar falar demais sobre si mesmo.

Touro

Quem tem Touro como sol ou ascendente deve explorar a energia de Virgem e se policiar para não ser crítico e perfeccionista demais, muito menos fazer cobranças no romance precocemente.

Gêmeos

A importância da parceria e do compromisso são pontos-chave que devem ser amenizados por Gêmeos, que deve focar na energia de Libra com o crush.

Câncer

O canceriano, de sol e ascendente, precisa trabalhar a energia de Escorpião. Além disso, controlar a emotividade intensa, a possessividade e o ciúme, tão típicos de Câncer.

Leão

A energia de Sagitário é que deve envolver o signo de Leão na hora da conquista do crush. O leonino precisa controlar seu senso de liberdade exacerbado.

Virgem

Quem é de Virgem deve trabalhar sua frieza e timidez e se "entregar", explorando a energia de Capricórnio com o pretendente.

Libra

O libriano, de sol e ascendente, deve focar na energia de Aquário. Além do mais, recalcular a importância que dá para os amigos em relação ao crush e o senso de liberdade intenso que pede no relacionamento.

Escorpião

A energia que necessita de atenção é a de Peixes e faz Escorpião trabalhar o isolamento que costuma adotar quando não experimenta confiança imediata, bem como o sentimento de se sentir incompreendido no romance.

Sagitário

Quem é de Sagitário, tanto no signo solar como no ascendente, deve brecar o egoísmo e a dominação, trabalhando a energia de Áries.

Capricórnio

O amor egoísta que o capricorniano costuma sentir é o principal ponto de atenção. A energia a ser trabalhada é do signo de Touro.

Aquário

No Sol ou no ascendente, Aquário deve focar nas emoções, deixando um pouco de lado a racionalização dos sentimentos e a frieza. Tem de explorar a energia de Gêmeos.

Peixes

O pisciano precisa trabalhar a energia de Câncer com o crush. Isso significa conter seu lado emotivo em excesso. A criação rápida de vínculo forte, que costuma ser adotada por quem é de Peixes, pode assustar o outro.

* Claudia Dias, colaboração para Universa.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.