Topo

Qual a característica mais sexy de cada signo?

Universa

21/08/2018 04h00

Quer alguém quente na cama? Escolha pelo signo (Foto: Getty Images)

Entre as diversas peculiaridades de cada signo do horóscopo, há sempre algo que se destaca e que funciona como uma espécie de imã para os outros, produzindo uma atração irresistível. A astróloga Vivi Pettersen, responsável pela página do Facebook Astrológica, revela qual é o ponto alto de cada um.

Áries

Que é de Áries se destaca entre os coleguinhas de Zodíaco pela determinação, principalmente quando estão a fim de alguém. Trata-se de um signo que sabe muito bem o que quer – e como quer. Não manda recados: é do tipo que vai direto ao ponto – o que encanta a "audiência"!

Veja também

Touro

Os sensuais taurinos precisam do toque, do contato físico, de sentir a pele do outro… Porém, vão se abrindo aos poucos. À primeira vista, Touro nem parece tão romântico. Com o tempo, entretanto, passa a demonstrar o lado sentimental e fica cada vez mais sexy aos olhos alheios.

Gêmeos

Geminianos e geminianas ganham pelo papo cabeça! São inteligentes, perspicazes e experts na invejável arte de conversar sobre os mais diversos assuntos. A lábia de saber exatamente como, o que e, principalmente, com quem falar torna quem é de Gêmeos muito interessante.

Câncer

Generosidade é o atributo que torna os nativos sob o signo de Câncer tão encantadores. São pessoas solidárias, amorosas e empáticas. A sensibilidade com os sentimentos alheios e o fato de serem bons ouvintes também somam pontos no quesito sex appeal.

Leão

Todo mundo gosta de ter um leonino por perto, pois esse signo é totalmente alto astral. Sua alegria contagiante melhora qualquer ambiente. Outro dom é a desenvoltura no sexo: sem frescurites, Leão topa tudo e curte uma pegada ardente.

Virgem

A característica mais sexy desse signo é um certo ar de mistério que possuem. Nativos de Virgem são muito discretos, então a "dificuldade" em saber o que sentem e o que desejam acaba despertando o interesse e a curiosidade…

Libra

Falou em popularidade, falou em Libra. Seu jeito espontâneo e despojado é cativante e chama a atenção. É difícil não se sentir à vontade ao lado de alguém desse signo. Librianos adoram se cuidar, também, e sua vaidade costuma ser adorável.

Escorpião

Não são poucos os que consideram Escorpião o signo mais sensual do Zodíaco, pois seus nativos exalam mistério – mais até do que Virgem. Escorpianos têm um olhar penetrante e muito observador, que mais promete do que revela.

Sagitário

O amor pela liberdade é o ponto alto. Pessoas de Sagitário vivem de forma independente, sem ligar para regras ou opiniões alheias, e isso costuma encantar logo de cara. Não medem esforços para fazerem o que querem e essa persistência também funciona como um chamariz.

Capricórnio

Discretos e tradicionais, os nativos de Capricórnio costumam despertar o interesse por causa de sua elegância e sobriedade. Em relacionamentos consolidados, no entanto, vão se soltando com o tempo e surpreendem ainda mais por mostrarem uma personalidade tão dual.

Aquário

Sua característica mais sexy é a originalidade. Aquário gosta de quebrar normas e padrões; tudo o que é muito certinho não agrada esse signo. Seu temperamento rebelde e ousado é crucial para tirar qualquer relação da rotina.

Peixes

Bem dosado (para não ficar meloso demais), o romantismo nato é o traço mais charmoso da personalidade pisciana. Como adora viver uma paixão, Peixes investe em cuidados, jantares especiais, surpresas fora de data. Difícil não se render.

Heloísa Noronha, em colaboração para Universa

 

 

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.