Topo

Prepare-se! O céu no Dia dos Namorados estará especialmente apimentado

Universa

11/06/2018 04h00

Muita coisa vai acontecer no céu, entre os dias 12 e 13 de junho. O clima de romance estará no ar, principalmente em função das movimentações dos astros e planetas. Será uma ótima ocasião para declarar o sentimento de peito aberto e renovar votos nas relações. Mais que isso, será momento perfeito para comemorar a data de um jeito bem especial – e "picante".

Como explica a astróloga Virginia Gaia, no começo do dia 12, a Lua estará bem intensa no signo de Touro, complementando o Sol em trânsito por Gêmeos, signo sempre aberto a novas experiências. No dia seguinte, a Lua também ingressará em Gêmeos, onde uma Lua Nova vai unir Sol e Lua, com Mercúrio (o regente da comunicação) presente no emocional signo de Câncer.

LEIA MAIS:

O planeta regente dos relacionamentos, Vênus, também muda de signo entre os dias 12 e 13, deixando o romântico Câncer para ingressar no sedutor Leão. "Vai favorecer as manifestações explícitas e espontâneas de afeto e carinho", comenta Virginia.

Isso tudo sem contar a passagem, neste ano, de Júpiter pelo sensual signo de Escorpião que, em meio às comemorações do Dia dos Namorados, estará em harmonia com o místico Netuno. "Sem dúvida, o astral estará cheio de magia para inspirar os casais", afirma a especialista.

Para aproveitar o momento, Virginia dá dicas elaboradas no céu para cada uma das casas do zodíaco caprichar nas comemorações desta data tão especial.

Áries

Os nativos de Áries estarão um tanto quanto comunicativos e sociáveis na ocasião, com criatividade estimulada para presentes. Quando o assunto são brincadeiras íntimas, o astral favorece o uso da tecnologia, ou seja, aproveite para recorrer àquele acessório hi-tech que tem tudo para incrementar a noite.

Touro

Já as pessoas de Touro vão se mostrar bem intimistas e, até certo ponto, possessivas em meio às comemorações. Por isso, vale investir em jantar caprichadíssimo naquele restaurante bem discreto ou, então, se jogar na degustação de um bom menu romântico em casa. Para apimentar a data, capriche nos cosméticos sensuais com propriedades térmicas e nas massagens sem pressa.

Gêmeos

Abertos sempre às novas experiências, os geminianos estarão ainda mais comunicativos e sensíveis. Além de caprichar nas declarações de amor, o astral favorece a sedução com palavras (bem) picantes. Que tal preparar uma surpresa e ir contando aos poucos o roteiro das comemorações? Os nativos de Gêmeos vão enlouquecer!

Câncer

Nascidos sob Câncer seguem em clima zen em meio ao astral do Dia dos Namorados. Diante do cenário, a dica é  preparar algo que promova uma experiência místico-sensual, que inclua um bom banho a dois, demorado e sedutor. A noite vai ficar muito mais agradável no chuveiro ou na banheira, com direito a óleos e lubrificantes especiais para massagem, itens que promovam uma relação acolhedora e confortável.

Leão

Os leoninos se mostrarão cheios de atitude, com aquele olhar para o futuro de sempre, o que significa que vão querer novidades. Ousadia, é claro, será a palavra-chave. Os nativos de Leão vão vibrar se tiverem o poder para escolher a brincadeira picante da noite.  E ficarão ainda mais estimulados se receberem dicas e pedidos, previamente.

Virgem

Para o Dia dos Namorados ser especial entre os nativos de Virgem, a ocasião merece uma renovação de votos com foco no futuro. Os presentes precisam ser duráveis, algo que o casal possa usufruir por muito tempo – juntos, é claro. Na falta de inspiração, boas alternativas são brinquedinhos ou acessórios com pegada tecnológica, que possam ser usados outras vezes mais.

Libra

Os librianos estarão sensíveis neste Dia dos Namorados e muito abertos para conhecer novas possibilidades. Que tal apimentar a data com um livro ou contos eróticos? Outra sugestão é investir em ambiente sexy e temático que permita ao nascido sob Libra se transportar pelo tempo e espaço. Jantares e trajes provocantes também são boa pedida!

Escorpião

Para a ocasião ser marcante a um nativo de Escorpião, vale investir em algo que o faça se sentir o mais-mais do pedaço. O fetiche estará em alta, obviamente. As brincadeiras com jogos de poder são ideais para a noite. Se por acaso os parceiros ainda não tiverem tanta intimidade, boa ideia é caprichar em lingeries e roupas mais ousadas.

Sagitário

Será a hora de as pessoas de Sagitário se entregarem ao lado mais místico e sensível. Sendo assim, boa aposta é preparar o ambiente para que fique bem zen, com meia-luz, muitas velas e aromas que deixem a atmosfera mais romântica. Para ficar melhor, só incluindo no roteiro a dois um banho com pétalas de rosa.

Capricórnio

O momento é propício para fazer os nativos de Capricórnio se desligarem um pouco do trabalho e da rotina e focarem no momento a dois. Será ótimo se rolar uma programação em que eles se esqueçam das obrigações e dos afazeres diários e se mostrem mais românticos. Por isso, o parceiro que quiser agradá-los deve pensar nos pequenos detalhes e em mimos como massagens e cuidados íntimos que promovam relaxamento.

Aquário

Entre os aquarianos, a dica é provocá-los com antecedência. Os nativos de Aquário podem se mostrar um pouco ansiosos pela comemoração, então será muito bom antecipar atitudes. Escolha uma roupa ou lingerie com antecedência e dê pistas prévias sobre a arma de sedução que será adotada na noite de comemoração.

Peixes

Para Peixes, a discrição e o romantismo são importantes. O momento é bem positivo para comemoração em jantar íntimo, com delicioso fondue, regado a bom vinho – preferencialmente em frente à lareira particular. O ambiente deve ser preparado com aromas e ter climinha místico. Aliás, velas que derretem e viram óleos de massagem são excelentes para a ocasião.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.