Topo

Dez sinais claros de paixão de Gêmeos, Libra e Aquário, os signos do Ar

Universa

08/06/2018 04h01

Imagem: iStock

Só quem já viveu uma paixonite aguda sabe o quanto ela mexe com qualquer um. Tudo vira uma maravilha, o tempo parece ganhar nova dimensão e a única vontade que se tem vontade é de ficar pertinho daquela pessoa tão perfeita (pelo menos aos olhos do ser apaixonado).

É óbvio que essa euforia amorosa não se manifesta igualmente entre todos. Mas determinados grupos revelam comportamentos bem parecidos quando estão encantados, muito por causa da regência astrológica.

LEIA MAIS:

Os signos ligados ao elemento Ar – Gêmeos, Libra e Aquário -, por exemplo, quando estão muito interessados em alguém, movem mundos e fundos para conquistar essa pessoa.

Para saber um pouco mais sobre o assunto, conversamos com os especialistas Paula Arruda (astróloga), Thiago Anselmo (astrólogo, tarólogo e terapeuta holístico) e Titi Vidal (astróloga, taróloga e radiestesista), que contam outras atitudes que signos de Ar costumam adotar quando se apaixonam.

1. Extrovertidos e bem comunicativos, na arte da conquista, sabem usar muito bem o "bom papo", sempre aliado ao forte carisma. São capazes de envolver com sutileza. Quando a outra pessoa perceber, já estará totalmente seduzida.

2. Signos de Ar precisam de alguém com quem tenham uma conexão intelectual intensa. Quando a encontram, querem ter contato o tempo inteiro, mesmo que for trocando mensagens ou ligando várias vezes ao dia, porque é assim que demonstram interesse. E vão querer ouvir a opinião do parceiro para tudo.

3. São autênticos. Além disso, têm facilidade para entender o que sentem, o que os deixa bem seguros para expressarem com clareza o sentimento.

4. São capazes de criar diversas maneiras para alcançar o amor da outra pessoa. Mas não se contentam com qualquer conquista, não. Querem ser diferentes e amam preparar surpresas ou inventar programas inusitados na última hora. Tudo isso para surpreender, preferencialmente de um jeito divertido.

5. Como eles a-d-o-r-a-m estar apaixonados, costumam declarar a paixão espalhando o sentimento pelos quatro cantos – mesmo que a pessoa que estão interessados nem desconfie disso. Compartilhar o momento de euforia do coração provoca um bem danado para eles.

6. Mas tem um porém: um signo do Ar não costuma ter apego emocional e afetivo. Do mesmo jeito que se apaixona, se não for correspondido logo, parte rapidamente para outra – mesmo que "outra" signifique ficar sozinho.

7. Quando a pessoa deste signo entrar numa relação, não espere estagnação e mesmice. Ela valoriza criatividade, movimentação e ideias exóticas. Com Ar, um relacionamento jamais seguirá estereótipos e padrões da sociedade.

8. Quando estão apaixonados, Gêmeos, Libra e Aquário ficam muito curiosos a respeito da nova pessoa. E vão querer descobrir tudo sobre a vida dela, rapidinho.

9. Da mesma forma que querem saber tudo sobre o novo par, não esconderão nada que diz respeito à vida privada. Vão contar tintim por tintim, garantindo que estão compartilhando mais um pedacinho deles com o novo amor.

10. Como gostam demais de conversar, até os presentes têm a ver com isso. Eles já costumam ter assunto para toda hora com a pessoa, mas gosta de presentear com livros ou mesmo cursos para fazerem juntos – e, assim, terem mais um tema para conversarem.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.