Topo

Junho é mês de simpatias e banhos poderosos! Márcia Fernandes dá as dicas

Universa

06/06/2018 04h02

Enfim, chegou o mês mais aguardado de 2018: tem Dia dos Namorados, Copa do Mundo, início de inverno e festa junina!!!

A época também é propícia para apelarmos aos rituais e mandingas poderosos, que recebem uma forcinha extra dos três principais santos juninos – Santo Antônio (13 de junho), São João (24 de junho) e São Pedro (29 de junho).

Para tirar melhor proveito do mês, a astróloga, numeróloga e sensitiva Márcia Fernandes ensina várias técnicas, voltadas para objetivos bem pontuais. Quem sabe 2018 não seja o ano das resoluções difíceis, não é?

Confira as dicas da especialista:

Para arrumar namorado

São José pode dar aquela forcinha a quem está na luta para encontrar um par, sendo este mês uma boa oportunidade para começar ritual para o santo. Você vai precisar de uma imagem de São José e fita branca (o equivalente a nove palmos). Amarre a fita na imagem e, em seguida, coloque-a em seu quarto. Toda segunda-feira, repita nove vezes a oração do Pai-nosso e peça ao santo um bom marido. O ritual deve ser seguido durante nove meses. No fim, deixe o São José em uma igreja.

Para o casamento sair

Para quem está sonhando em tirar o casamento do papel, a ajuda pode vir de Santo Antônio. No dia 28 de junho, primeiro dia de lua cheia, às 21 horas, pegue um ramo de salsinha e um ramo de manjericão. Amarre-os juntinhos e deixe-os durante quatro dias no seu quarto. No quinto dia, enterre os dois ramos (preferencialmente em um jardim florido), pedindo a Santo Antônio que o casamento aconteça em breve.

Para conseguir emprego

Se você está disponível no mercado de trabalho e quer recolocação, peça uma mãozinha ao santo do dia 24. A especialista Márcia Fernandes sugere o banho energético de São João Batista. Em qualquer quarta-feira do mês, pegue um galho de alecrim, dois pedaços de canela em pau e sete folhas de louro e despeje dois litros de água fervendo sobre os ingredientes. Tampe e faça uma infusão durante 15 minutos. Depois, coe. Quando estiver morno, banhe-se do pescoço para baixo, logo após sua ducha tradicional. É importante dormir com esse banho no corpo.

Veja também:

Para atrair dinheiro

Se grana é o problema, a saída pode estar junto de São Pedro. Também em alguma quarta-feira, faça este banho energético – o ritual ainda ajuda a elevar a autoestima. Para tanto, limpe e corte 12 quiabos em rodelas e macere os pedacinhos do fruto dentro de uma vasilha com dois litros de água e um copo de vinho tinto, até formar espuma. Na sequência, esfregue a mistura no corpo todo, de baixo para cima, inclusive na cabeça. Paralelamente, reze (com bastante fé) 12 Pais-Nossos para São Pedro, fazendo seus pedidos. Espere em torno de sete minutos e, depois, tome um banho como de costume. Como explica Márcia, simbolicamente, o quiabo e o vinho tinto representam sabedoria e força interior para superar as dificuldades e atrair soluções, elevação da espiritualidade, justiça e muita prosperidade.

Para quitar dívidas

Quem está endividado, sofrendo demais com a situação, pode recorrer a São João a fim de deixar as contas no azul. No dia do santo, 24 de junho, pegue papel verde e escreva nele, com caneta preta, todas as dívidas que você tem, incluindo o nome dos estabelecimentos comerciais ou pessoas que precisam receber. Exemplo: "Devo (valor) para a empresa (nome da empresa)". Ao final, coloque o papel embaixo de um vaso da planta dinheiro-em-penca, também conhecida como tostão. Todos os dias, reze 12 vezes o Pai-nosso para São João Batista, até terminar de pagar as dívidas. Só tire o papel do lugar e jogue-o fora depois do último pagamento.

Para conseguir justiça

O mundo não tem sido legal contigo? São João Batista, o primeiro dos apóstolos, que combateu a desonestidade e é um modelo de justiça, ajuda bastante nessas horas, segundo Márcia Fernandes. Você pode recorrer a ele se estiver precisando que a justiça funcione a seu favor. Para isso, providencie 12 velas palito na cor marrom. Em uma quarta-feira, ao meio-dia, escreva o número do processo jurídico, com lápis, em papel branco. Em seguida, coloque o papel embaixo das velas e acenda todas, pedindo ao santo que a lei seja favorável a você. Faça 12 vezes a oração do Pai-nosso, com muita fé. Reforce o pedido de justiça em sua vida e deixe as velas queimarem até o fim.

Para receber uma promoção

Um jeito de acelerar seu reconhecimento no trabalho é fazer o banho de São Jorge para aumentar salário. Em uma terça-feira, coloque uma vasilha com 1 litro de água, 7 folhas de hortelã, 7 folhas de louro e 7 gotas de sândalo ao ar livre, sob o sol, das 10 às 15 horas. Depois, macere as folhas com as mãos, coe e jogue o líquido do pescoço para baixo, logo após sua ducha diária. Durma com esse banho no corpo.

Para engravidar

Nossa Senhora da Conceição é capaz de ajudar nesta empreitada. Numa sexta-feira de lua crescente – no caso, dia 22 de junho -, siga o ritual com muita fé, carinho e dedicação. O primeiro passo é preparar chá com algumas folhas de manjericão. Depois, corte um melão ao meio (com casca). Leve-o para a natureza, preferencialmente perto de um rio. Coloque três rosas amarelas sobre o melão e deixe a fruta e as flores no local. Na volta, beba o chá de manjericão.

Para emagrecer 

Essa simpatia não tem um santo envolvido, mas precisa ser feita às quartas-feiras, como orienta Márcia Fernandes. Pegue uma batata e grãos de arroz em quantidade equivalente ao tanto de quilos que deseja perder. Faça furinhos na batata e coloque o arroz neles. Enterre o tubérculo em jardim florido, bem bonito.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.