Topo

A paixão segundo os signos de Água: o que fazem Câncer, Escorpião e Peixes

Universa

29/05/2018 04h01

Casal apaixonado

Românticos e sensíveis, os signos ligados ao elemento Água não têm medo de confessar seu sentimento. Longe disso, fazem de tudo para que a outra pessoa se sinta feliz e realizada.

Com a ajuda dos astrólogos Alexandre ChutVivi Pettersen (da Astrológica) e Marcelo Batistini, revelamos 10 práticas comuns que Câncer, Escorpião e Peixes adotam quando estão interessados em alguém.

 Veja mais:

  1. Eles se envolvem de corpo e alma. Buscam no outro um motivo para se entregarem totalmente. Vivem, assim, paixões intensas.
  2. Por sempre buscarem segurança emocional, podem demorar um pouco para expor o interesse que têm por alguém.
  3. Cada um deles apela para suas artimanhas na conquista: Câncer convida para um jantar romântico (preferencialmente preparado por ele), Escorpião investiga previamente os gostos e desejos da pessoa que está tentando agradar e Peixes cria poesias e compõe músicas para impressionar.
  4. Quando apaixonados, dão a cara para bater. Encaram o amor e o estado de felicidade como algo tão importante que se sentem confiantes em revelar o sentimento que vivem.
  5. Curtem estar com a pessoa desejada, o máximo de tempo possível. Românticos, querem aproveitar tanto quanto possível os momentos a dois – melhor ainda se não houver muita gente por perto, já que, para eles, privacidade é bem importante.
  6. São introvertidos e não gostam de expor suas emoções em público. Preferem demonstrar interesse através de pequenos e constantes gestos de carinho.
  7. Costumam se declarar em lugares mais reservados, justamente por essa aversão a muitas pessoas por perto. Espere ouvir algo mais íntimo deles no local mais reservado do restaurante, pelo telefone (nada de viva-voz, é claro!) ou até mesmo no carro, quando eles te deixarão na porta de casa.
  8. O relacionamento com alguém da Água é quase enredo de cinema. Para eles, amor é algo muito sério, de grande valor. Por isso, planejam jantares, passeios, viagens especiais, tudo para surpreender e agradar o novo par.
  9. Justamente por darem muito peso ao romantismo, é muito fácil magoar alguém ligado a esse elemento. Atitudes bobas ou mesmo palavras podem ter um poder devastador neles.
  10. Signos de Água podem mudar o comportamento da água para o vinho se algum gesto afetivo não for correspondido.

* Por Claudia Dias, em colaboração para Universa.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.