Topo

Qual é o lugar ideal para cada signo na hora do sexo?

Universa

02/05/2018 04h00

 

Cada signo tem um gosto… (Foto: Getty Images)

Para alguns, qualquer local serve: banheiro da balada, escadaria do prédio, mesa do escritório… Outros, no entanto, gostam de cenários mais luxuosos e confortáveis para seguirem seus instintos. Confira as preferências de cada signo do Zodíaco:

Veja também

Áries

Os nativos de Áries não são lá de muita frescura em relação ao melhor lugar para dar vazão ao seu temperamento fogoso e impulsivo. Quando bate a vontade, pode ser no escritório, no banheiro do avião ou até no elevador. Sentem-mais livres, leves e soltos, porém, em locais a céu aberto ou em plena natureza.

Touro

Bons de garfo e apreciadores das coisas (literalmente) gostosas da vida, os nativos de Touro obviamente são do tipo que misturam sexo e culinária. E mandam ver mesmo em cima da mesa da cozinha, na bancada ou até durante a preparação de um jantar romântico. Como não são muito aventureiros, pelo menos preferem lambuzar a própria casa, mesmo.

Gêmeos

Agitados e cheios de energia, os nativos de Gêmeos adoram uma boa dose de aventura e adrenalina. Como amam sentir a sensação de perigo de serem pegos no flagra, curtem transar no carro em um lugar escondido do estacionamento, dar uns amassos no provador ou até uma rapidinha na praia ou em algum canto da faculdade ou do trabalho.

Câncer

Caseiros e românticos que só eles, os nascidos sob o signo de Câncer não são muito fãs de lugares diferentes ou aventuras eróticas. Preferem o conforto do lar, doce lar. Isso não quer dizer, porém, que dispensam o prazer de uma transa tórrida sob chuveiro, no chão da cozinha ou em cima da mesa da sala. Se rolar na penumbra, melhor ainda.

Leão

Ah, os vaidosos e exuberantes leoninos… Se um dia tiverem a oportunidade, farão sexo no Palácio de Versalhes. Motéis e hotéis sofisticados, de preferências com grandes espelhos no quarto ou uma visão privilegiada, configuram o cenário ideal para os nativos de Leão colocarem em prática suas fantasias – que não são poucas nem previsíveis, diga-se de passagem.

Virgem

Meio perfeccionistas e um tantinho frescurentos além da conta, os nativos de Virgem preferem a própria cama – macia, limpinha, com lençóis muito bem passadinhos e exalando aroma de lavanda – a se aventurarem em lugares nos quais não possam se sentir minimamente seguros. Como as mais loucas fantasias passam por sua cabeça, no entanto, não custa nada propor novidades.

Libra

Librianos não costumam ser aventureiros, mas adoram uma boa novidade. E, a exemplos dos leoninos, gostam de ambientes aconchegantes e luxuosos, como um motel de primeira linha. Para Libra, a sedução está nos detalhes: velas aromáticas, tapetes macios, toalhas felpudas, luminosidade sob medida… Isso tudo os excita muito.

Escorpião

Qualquer lugar exótico e com um clima de mistério é capaz de abalar – positivamente, claro! – as estruturas eróticas de Escorpião. Pode ser desde um casarão histórico ou até suítes de motel temáticas com pegada medieval ou meio sadomasô. O importante é ter velas – sempre! – e sugerir segredos e enigmas.

Sagitário

Sagitário, o signo mais aventureiro do Zodíaco, topa tudo: transar numa festa no quarto do anfitrião, dar uma rapidinha no banheiro da balada, fazer sexo na escada corta-incêndio… Tudo é válido e permitido. O que mais excita um sagitariano, porém, é natureza. Barracas de camping e cantinhos escondidos de praias desertas os levam à loucura!

Capricórnio

Um hotel charmoso e aconchegante, onde a pessoa amada pode passar horas se dedicando a quebrar a típica (mas apenas aparente) frieza de Capricórnio é o lugar dos seus sonhos. Capricornianos amam se entregar com tranquilidade e sem pressa, por isso, quanto mais afastado for o ninho de amor escolhido, melhor.

Aquário

Tal e qual os nativos de Sagitário, os nascidos sob o signo de Aquário apreciam aventuras, principalmente no sexo. Num parque, no almoxarifado, na garagem, no corredor, na casa dos amigos ou dois pais… Rapidinhas em cenários totalmente peculiares são o que mais amam em termos de fantasias.

Peixes

Regido pelo elemento Água, Peixes, evidentemente, aprecia transar em ambientes aquáticos: piscina, mar, banheira, chuveiro… Como são também muito românticos e sonhadores, os piscianos podem se deliciar sob os jatos gelados de uma bela cachoeira em um alguma cidadezinha do interior paradisíaca.

*Por Heloísa Noronha, colaboração para Universa

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.