Topo

Superpoder dos signos: descubra a sua maior qualidade, segundo o horóscopo

Universa

04/04/2018 04h00

Conheça os "superpoderes" de todos os signos do zodíaco e como aproveitar melhor os seus pontos fortes (Foto: iStock)

Quem nunca sonhou com a força sobre-humana do Superman e da Mulher-Maravilha, em ter a capacidade de cura acelerada de Wolverine, a resistência e os reflexos de Gamora ou, ainda, o sexto sentido do Homem-Aranha? Enquanto esses poderes maravilhosos se limitam à ficção, seguimos aqui idealizando conquistar o mundo.

Mas é um engano achar que só os heróis têm capacidades especiais. Com a ajuda da astróloga e taróloga Débora Gregorino, autora do blog Mundo da Lua, revelamos os superpoderes de cada signo.

Veja também:

Áries: VELOCIDADE

O nativo deste signo costuma ser rápido –em todos os sentidos. O nativo de Áries tem, inclusive, presença de espírito em situações de tensão ou risco, aquelas que exigem resposta instintiva.

Touro: PERSISTÊNCIA

Nunca desiste de algo que se autodeterminou a fazer, custe o que custar, leve o tempo que for necessário. Terminar o que começou é uma questão de honra para a pessoa de Touro, um dos mais persistentes do zodíaco.

Gêmeos: LÁBIA

O adaptável geminiano conta com o poder do convencimento e sabe tirar proveito da sua sagacidade. O nativo de Gêmeos tem a capacidade de se adaptar ao entorno e às pessoas à volta e, com isso, conduzir uma interação da melhor maneira que lhe convier.

Câncer: CURA EMOCIONAL

O canceriano é superprotetor e sabe acolher bem, tal como faz uma mãe amorosa. A pessoa de Câncer consegue, como ninguém, fazer com que qualquer pessoa se sinta amparada estando ao seu lado.

Leão: CRIATIVIDADE

O nativo de Leão consegue fazer com que todos ao seu redor se sintam estimulados por sua contagiante energia criativa. Além disso, tende a ver sempre o lado positivo das situações e achar saídas onde ninguém mais vê.

Virgem: SACRIFÍCIO VOLUNTÁRIO

O virginiano é uma pessoa dotada de grande humildade e resiliência. Por isso, em prol de um bem maior, a pessoa de Virgem é alguém capaz de suportar grandes cargas e privações, fazendo verdadeiras renúncias, se for necessário.

Libra: CHARME

Quem é de Libra é carisma puro! O fato de conseguir enxergar (e conciliar) vários pontos de vista é um capacidade extra, mas seu lado charmoso faz com que todas as portas da vida sempre se abram facilmente para ele.

Escorpião: VISÃO DE RAIO-X

Não, não é aquele olhar capaz de enxergar muito além do que nossa vista permite, mas é praticamente impossível conversar com alguém de Escorpião sem ter a "alma invadida". Queira você ou não, esse nativo vai desvendar todos os seus segredos.

Sagitário: SEDE DE CONHECIMENTO

Sabe o que está por trás da vontade gigante do sagitariano em viajar, estudar, entrar em contato com outras culturas ? Sua avidez por conhecer tudo o que for possível. Sagitário mira alto e deseja ir sempre além que os demais signos.

Capricórnio: PACIÊNCIA

Taí um signo sábio, que já aprendeu sobre o ritmo e o fluxo das coisas. O nativo de Capricórnio entende bem que aquilo que é para durar bastante requer bastante tempo para ser construído. É um paciente nato.

Aquário: ALTRUÍSMO

O aquariano tende a construir algo para o coletivo, pensando em como pode ajudar aos outros. É um visionário interessado pelas causas humanitárias. As ideias e ações da pessoa de Aquário podem repercutir por gerações.

Peixes: EMPATIA

Quem nasceu sob o signo de Peixes tem uma imensa capacidade de compreensão, o que o leva a sempre se colocar no lugar do outro, de forma sincera e natural. Peixes compreende o todo como ninguém!

Por Claudia Dias, em colaboração para Alto Astral 

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.