Topo

Zodíaco do amor e sexo: quais signos mais combinam e como se relacionam

Universa

01/04/2018 04h00

Veja quais signos combinam com o seu na hora do relacionamento amaroso e sexual (Foto: Getty Images)

Em tempos de amores líquidos, quando as relações se dissolvem facilmente, encontrar um amor que combine com você parece ser a coisa mais difícil do mundo. Tem muita gente que aceita um romance "meia-boca" só para não ficar sozinho. Para não cair nessa roubada, que tal aceitar uma mãozinha do zodíaco? A astróloga Rosa di Maulo ajuda a entender que signo do horóscopo completa o seu, tanto no amor como no sexo.

Veja também

ÁRIES

Com quem mais combina: Libra, Leão e Sagitário.

Por que? Áries é conquistador, aventureiro, ousado e também impaciente. Com as pessoas de Leão e Sagitário, o prazer rola fácil e na mesma velocidade. Já Libra produz um efeito mágico, no ariano, mexe com seus desejos ocultos, o que aumenta a química e instiga seu lado protetor.

Na cama: Escorpião e Leão são os que mais instigam o ariano, com paixão ardente, e disponibilidade sem hora para acabar.

TOURO

Com quem mais combina: Escorpião, virgem e capricórnio.

Por que? As pessoas de Touro são super sensíveis e sensuais. O poder de sedução e magnetismo do escorpião cria o clima perfeito para o taurino explorar novas sensações e padrões de comportamento. Já com Virgem e com Capricórnio, rola mais afinidade, delicadeza e confiança.

Na cama: é difícil não se dar bem com alguém de Touro, além da beleza e da sensualidade, são super carinhosos. Precisam de parceiros estáveis e fiéis, o ciúme pode atrapalhar o envolvimento. O romantismo de Câncer e de Peixes são atraentes.

GÊMEOS

Com quem mais combina: Sagitário, Aquário e Libra.

Por que? Nativos de Gêmeos são curiosos, comunicativos e precisam sempre de novidades para se manterem motivados na relação. O convite de Sagitário é para curtir as coisas boas da vida, explorar novas experiências e viver com mais prazer. Já com Aquário e Libra, os interesses são parecidos e se tornam ótimos parceiros para circular e agitar a vida social.

Na cama: o geminiano gosta de conversar e se sente mais atraído por parceiros que estimulam também seu lado intelectual. Gostam de Sagitário e de Leão, pelo lado divertido e atrevido no sexo. Mas podem se apaixonar pelas propostas inusitadas de Aquário.

CÂNCER

Com quem mais combina: Capricórnio, Escorpião e Peixes.

Por que? A estabilidade e competência de Capricórnio dá segurança ao nativo de Câncer, ótimo signo para casar e construir o futuro.  Com Escorpião e Peixes, haverá harmonia, romantismo e união de propósitos, mas a vida prática pode ser mais confusa.

Na cama: Peixes embarca nas fantasias. Mas paixão arrebatadora pode rolar com escorpião. Cancerianos precisam de clima romântico e muito beijo para se envolverem sexualmente.

LEÃO

Com quem mais combina: Aquário, Áries e Sagitário.

Por que? Leão e Aquário formam uma dupla invencível, queridos pelos amigos, defensores de causas nobres, o companheirismo trará alimento para o coração. Já com os signos-irmãos, Áries e Sagitário, leoninos se sentem mais compreendidos e valorizados.

Na cama: Leão gosta de performance e Sagitário é o melhor signo para não restringir seus movimentos. O lado "mandão" de Áries também exerce um efeito calmante nos leoninos que podem se sentir mais frágeis e delicados, o que ajuda a expressar os sentimentos. Com Escorpião, a cama pega fogo.

VIRGEM

Com quem mais combina: Peixes, Touro e Capricórnio.

Por que?  A sensibilidade e o amor incondicional de Peixes conseguem baixar a guarda da pessoa de Virgem e incluir mais emoção e fertilidade em sua vida.  Com os ambiciosos Touro e Capricórnio, haverá apoio mútuo para construir patrimônio e alcançar estabilidade material.

Na cama: tudo é uma questão de pele para os virginianos. Sentirá menos timidez com Peixes e Touro que são signos com mais facilidade de expressar afeto e sensuais por natureza.

LIBRA

Com quem mais combina: Áries, Gêmeos e Aquário.

Por que? Áries impulsiona a vida de Libra, com seu poder de ação e de tomar decisões rapidamente. Com Gêmeos e Aquário, terá vida social animada e mais espaço para sua individualidade. Sagitário e Leão também poderão ser bons pares.

Na cama: Libra gosta de agradar o parceiro e encanta com sua beleza e leveza. Pode ter mais atração por signos de personalidade forte, como Áries, Leão e Sagitário.  O cenário e o contexto são super importantes na hora do sexo.

ESCORPIÃO

Com quem mais combina: Touro, Peixes e Câncer.

Por que? Escorpião gosta de dominar e ter tudo sob controle no amor. Não resiste à sensualidade de Touro que também dá segurança por ser estável e dedicado ao relacionamento. Com Peixes e Câncer, rola mais emoção, fantasias e muita intensidade.

Na cama: Escorpião é sedutor, misterioso e hábil para criar um envolvimento profundo através do sexo, magnetiza mesmo! Tem sintonia corporal perfeita com Touro, na cama. Com Peixes e Câncer, domina pelo olho no olho e se deixa dominar pelo carinho.

SAGITÁRIO

Com quem mais combina: Gêmeos, Leão e Áries.

Por que? Sagitário gosta de ser livre e de se aventurar em romances com clima quente. Com Gêmeos se sente confortável, sem cobranças e com uma companhia que se interessa por suas histórias. Leão e Áries serão parceiros divertidos para suas aventuras, viagens e para as atividades cotidianas de que mais gosta, como praticar esporte, fazer academia, dançar e prazeres gastronômicos.

Na cama: Sagitário tem uma ótima relação com o corpo e sabe fazer dele uma fonte de prazer inesgotável. Com Áries e Leão, todos os prazeres serão possíveis. Com Gêmeos, pode se tornar um mestre do sexo e provocar grande paixão.

CAPRICÓRNIO

Com quem mais combina: Câncer, Virgem e Touro.

Por que? Com o romantismo e acolhimento carinhoso de Câncer, Capricórnio se torna mais flexível e confiante, encontra nessa parceria motivação e sentido para a vida. Podem formar uma família, adquirir bens e realizar projetos de longo prazo. Virgem e Touro dão esteio para realizar suas ambições, impulsionar a carreira e ter sucesso financeiro.

Na cama: Capricórnio pode parecer frio, num primeiro momento, mas quando passa a confiar na parceria, revela grande sensibilidade e habilidade sexual. Com Câncer e Touro, a troca afetiva será mais intensa. Peixes também provocará encanto e despertará fantasias.

AQUÁRIO

Com quem mais combina: Leão, Gêmeos e Libra.

Por que? Leão desperta a alegria de Aquário e aponta caminhos promissores, funciona como um motor potente que acelera a vida, levanta o astral e promove o sucesso. Encontrará em Gêmeos e Libra afinidade de pensamentos, companheirismo e grande entendimento.

Na cama: a química com Leão é forte e irresistível. Embora sexo não seja exatamente a melhor habilidade de Aquário, com leão os desejos afloram naturalmente. Com Gêmeos e Libra, haverá mais acordos, liberdade, palavras excitantes e facilidade de contato.

PEIXES

Com quem mais combina: Virgem, Câncer e Escorpião.

Por que? Peixes se dá bem com qualquer signo. Condescendente, sensível e sonhador, no relacionamento com Virgem encontra um porto seguro. Com Câncer, não haverá sonho impossível, mas a vida prática demorará a se estabilizar. Com Escorpião, a paixão será intensa, apesar da relação ser de altos e baixos.

Na cama: para Peixes, sexo é uma espécie de experiência mística que aumenta sua sintonia com a espiritualidade. Quanto mais entrega, coração e pureza de sentimentos, maior será a intensidade. Poderá sentir muita atração por Leão e Touro. Escorpião e Câncer viajam na mesma sintonia.

Por Geiza Martins, em colaboração para Alto Astral

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.