Topo

Veja como cada signo se comporta no Oscar

Universa

03/03/2018 09h00

Áries: Rainha das Tretas

Octavia Spencer (Foto: Reprodução)

Áries no Oscar é um pouco Octavia Spencer, bem de olho na concorrência. Intimida o cara ao lado, ameaça o apresentador, compra briga com o repórter que alfinetou o look e não quer saber de argumento de crítico para não levar a estatueta. Tenso.

Veja também

Touro: Veio para comer

Harrison Ford (Foto: Reprodução)

Ellen DeGeneres mal piscou e, quando viu, Harrison Ford foi se defender atrás daquele pedacinho de pizza. Segurar a fome em evento black-tie? Nem pensar para um nativo de Touro. Alguém viu a bandeja passando?

Gêmeos: Tá tudo lindo, só que não

Chrissy Teigen (Foto: Reprodução)

A pessoa de Gêmeos foi lá pra prestigiar, acha tudo lindo, conversa com todo mundo, mal se segura na cadeira. Mas aí bate um bode, fica tudo chato, quer dormir, não acha álcool, sai correndo pro banheiro até dar a hora de ir embora.

Câncer: Tem muitos sentimentos

Kate Winslet (Foto: Reprodução)

Nada mais canceriano do que Kate Winslet na primeira fileira. Para Câncer, todo discurso é emocionante, cada apresentação lembra um momento da infância e se ganha agradece até o papagaio. Apenas muitos, muitos sentimentos.

Leão: Tá se amando muito neste look bom

Mark Ruffalo (Foto: Reprodução)

O nativo de Leão só saiu de casa porque como assim perderia uma oportunidade de ficar ainda mais gato? A roupa tá boa, o cabelo é lindo e ele precisa se curtir e desfilar todo esse material fora de casa.

Virgem: Organiza o rolê

Bradley Cooper e companhia (Foto: Reprodução)

O virginiano é a tia da excursão e o Oscar é o seu parquinho. Tá todo mundo se divertindo, mas Virgem garante que a bagunça seja organizada, meio assim como Bradley Cooper que conseguiu juntar metade de Hollywood na mesma selfie.

Libra: Não sabe quem ganhou, se ganhou, o que está fazendo ali…

Jimmy Kimmel (Foto: Reprodução)

Apesar de ser escorpiano, o apresentador Jimmy Kimmel viveu um momento muito Libra no Oscar de 2017 quando houve a troca do vencedor de Melhor Filme e provisoriamente o prêmio de "Moonlight" foi para "La La Land". É muita indecisão, Brasil!

Escorpião: Veio para sensualizar

Lupita Nyong'o (Foto: Reprodução)

O escorpiano leva o rolê a sério um nível acima do leonino: Escorpião não aparece só se curtindo muito, como se querendo também. Afinal, você recebe um convite para um lugar cheio de gente parecendo incrível, por que não (pelo menos tentar) pegar todo mundo?

Sagitário: Não segura a animação

Meryl Streep (Foto: Reprodução)

É festa! E não vai ter ninguém mais empolgado na plateia, perto da mesinha de drinks, nos papos de corredor, dentro do banheiro. Ninguém pode com Sagitário nessa hora — o que conta não é levar estatuetas, é fazer a social.

Capricórnio: Veio para ganhar

Michael Keaton (Foto: Reprodução)

Mas do outro lado do salão você esbarra com Capricórnio. E com ele, não tem essa de que "o importante é competir", que "estou feliz por estar aqui junto com essas pessoas lindas". Não, não… Vamos fazer bônus, arrasar, levar o leitinho das crianças para casa.

Aquário: Está apenas curtindo a "vibe" do momento

Robert Downey Jr. (Foto: Reprodução)

Aquário não se deixa afetar muito pelo ambiente, pela emoção da premiação, pela ansiedade de saber quem é o vencedor, por toda essa gente conhecida. Ele está focado. Ele está contido. Só não se sabe no quê (ou por quê).

Peixes: Estava viajando…

Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução)

Alguém ajuda a concentrar (e encontrar!) o pisciano. O nativo de Peixes deu aquela viajada tão pesada na hora em que chamaram pro palco que saiu quicando feito Jennifer Lawrence, que cai em 10 a cada 5 tapetes vermelhos. Foco, força (no laquê todo) e fé.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.