Topo

Quais as chances de encontrar um amor neste Carnaval? O horóscopo dá pistas

Universa

04/02/2018 05h00

(Foto: Felipe Gabriel/UOL)

 

Será que a maratona atrás dos blocos vai render um grande amor para os solteiros? Conversamos com a astróloga Vivi Pettetsen, do Astrológica, para saber  o que pode acontecer com cada signo durante a folia:

Áries

Tem iniciativa e consegue conquistar logo de cara! Sua arma é saber falar a coisa certa na hora certa. Com energia envolvente, sabe o que quer e como demonstrar, com um bom papo ou uma atitude de tirar o fôlego. Se aparecer um nativo de Áries à sua frente e o interesse for recíproco, pode comemorar: é match na certa!

Veja também

Touro

Muito provavelmente, não será desta vez que o arlequim vai encontrar sua colombina. O taurino tem uma pegada mais calma e vai preferir esperar o Carnaval passar para só depois investir em algo mais sério com alguém. O nativo de Touro busca segurança e acredita que esta época não é das melhores para investir num amor…

Gêmeos

No Carnaval, Gêmeos prefere ficar só! Com muitos e diferentes interesses, vai querer cair na gandaia e deixar uma relação mais firme só para depois da Quarta-feira de Cinzas. Paquerar é outra história — e nisso o nativo sabe se dar bem, explorando o que tem de melhor: um bom papo!

Câncer

Romântico, Câncer tem boas chances de se apaixonar à primeira vista. Com ele, não tem essa de ser época de folia, não. Usando sua arma poderosa — o envolvimento –, se gostar de alguém, fará de tudo para continuar o romance pelo resto do ano.

Leão

Vai usar todo seu charme e sedução para chamar a atenção de quem considerar interessante — e vai conseguir! Com brilho e alegria que fazem parte de sua essência, não vai ter para ninguém: o nascido em Leão chamará a atenção aonde quer que vá. E, com certeza, vai conquistar quem deseja.

Virgem

De olho em cada detalhe, Virgem provavelmente vai querer ficar mais tranquilinho, curtindo de longe. Mas caso se arrisque na folia, certamente terá boas chances de encontrar um amor dentro da maneira dele de ser: não tão afobado, com excelente papo, discreto e demonstrando interesse aos poucos.

Libra

É só falar em festa e o libriano já está pronto! Cheio de amigos e contatinhos, será difícil administrar toda essa atividade. Para encontrar um amor durante a folia, o nativo de Libra deve se expressar da melhor maneira: alegre e com o visual em dia. E, apesar de demorar um pouco para decidir o que quer, há grandes chances de se interessar por alguém para além do Carnaval.

Escorpião

Com o sex appeal em alta, Escorpião vai estar pronto para o que der e vier. Vai chamar atenção por onde passar, já que é  notado mesmo sem querer. Para encontrar um amor no Carnaval, basta usar todo seu charme e sensualidade e, claro, explorar o costumeiro tom misterioso.

Sagitário

Livre, leve e solto, o nativo de Sagitário vai querer curtir muito! Pode até atrair pretendentes por conta de seu jeito alegre e otimista de ser, mas vai preferir curtir a folia toda e só depois pensar em uma relação mais séria. Se você der sorte de encontrar um crush sagitariano, espere por momentos inesquecíveis.

Capricórnio

Bem tradicional, Capricórnio não vai se arriscar tanto. Mas isso não significa que estará alheio a tudo. Caso participe de um bloquinho pequeno ou prefira viajar com os amigos, vai procurar por alguém de forma discreta, que esteja na mesma sintonia.

Aquário

Independente que só, Aquário vai fazer o que der na telha durante o Carnaval, mesmo que isso signifique ir sozinho a alguma festa. Estará de olho em um amor que seja tão livre quanto ele e que tope aventuras não programadas — como sair do bloquinho e ir direto para a praia.

Peixes

É romântico e poderá se envolver de forma mais séria com alguém na folia. E pode ter certeza de que estará preparado para tudo: de atitudes a palavras certas, demonstrações de afeto e carinho e até surpresas românticas. Peixes tem grandes chances de se apaixonar de verdade, usando todo seu jeito sedutor e encantador.

Sobre o blog

Curiosidades, listas e previsões: tudo sobre os signos do zodíaco.